sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Depois de tanto tempo....

Nossa, faz tanto tempo que eu não chego aqui nesse cantinho, que nem sei por onde começar.Provavelmente será mais um daqueles posts sem pé nem cabeça com informação demais e memória de menos...
Pq já aconteceu tanta coisa que eu queria postar, mas o tempo vai passando e eu vou esquecendo.
Nesses tempão, a Bru vem digerindo a falta que o vô faz na vida dela. Alguns dias passa sem maiores comentários, outros faz perguntas normais e outros fica deprê e chora até.
Mas estamos na maior "força tarefa" para fazer com que a nossa pequena retorne a alegria de sempre.
Difícil conviver com perdas nessa idade, mas a vida é assim mesmo, a morte é a nossa única certeza.

Nessa nossa ausência bloguística (existe isso?) a Bru fez 01 viagem super gostosa. Nós fomos para São Paulo e ela ficou "encantadora" com a cidade. També ficou super feliz de descobrir uma vó nova, a Vó Tomica. Andamos de metrô, fomos bater perna na 25 e também fizemos um passeio delicioso no Zoo Safari (na minha época, Simba Safari). Ela A-M-O-U e está doida para repertir a dose.

Estamos com os preparativos para 03 grandes eventos na vida da minha princesa. Sábado ela vai ser daminha de honra de um casal de amigos nossos e está que não se controla de ansiedade.
No mês que vem, tem a apresentação do ballet. E pra completar a agendar, em novembro será a formatura da minha gatinha.
Como na mudança de turmas, foi extinto o antigo Pré, a Bru já vai para a Primeira Série!!
E vai ter festinha, com vestido longo, hino nacional, etc.

O Dia das Crianças pra ela foi só diversão. Primeiro passamos o fds todo na chácara do Tio Carminho (essa pessoa vale um post exclusivo). Lá é só paparicação para a Bruna.
No domingo, viemos almoçar com a Tia Camila, e voltamos pra piscina.
Ela ta linda, super morena!!
De presente, a vó deu um DVD novo para o quarto, pq o dela já estava nas últimas. Eu e o papai compramos a guitarra da Xuxa, com microfone. O Dindo deu uma boneca que canta e a Dinda um radio com microfone. Resumindo, só barulho!!!!

Prometo por as notícias em dia
Bjossssssssssssssss