sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Ela arrasou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Claro que eu sou suspeita para falar, como mãe coruja e babona, mas as fotos não me deixam mentir.
Começamos os preparativos já na sexta pela manhã, com ensaio da entrada na igreja. A Bru tava tão ansiosa que nem dormiu a noite. Então liberamos a pequena da escola a tarde. Tentamos dormir cedo, pq no sábado seria um dia longo.
De manhã fomos comprar uma meinha para usar com o vestido,pq o calor infernal daqui impossibilitava o uso de meia calça.
O pai foi junto. E pra nós duas foi um verdadeiro martírio ir até o centro da cidade e não poder parar em nenhuma vitrine......
A Bru faz o seguinte comentário: " Mãe, fazer compras com homem nada dá certo. A coisa boa é que eles pagam a conta". Eu quase rolei de dar risada. Tão pequena e já está pegando o espírito da coisa....




Depois do almoço, a gatinha foi à manicure. Nem, preciso dizer que ela estava se achando.
As 18h nós nos separamos. Como eu também era madrinha no casamento, também precisava fazer cabelo e maquiagem e a Bru foi com a Vó (santa vó) foi acompahá-la ao salão onde ela faria cabelo e se arrumaria.
Que canseira tadinha. Pior que elafez a maior choradeira achando que ia de rolinhos e grampos para o casamento.

Eu só fui vê-la na porta da Igreja. Como ela estava linda!!!!! Que orgulho de mim mesma. EU QUE FIZ!! (O pai tb viu! Pq ele nunca me deixa esquecer).
O casamento atrasou até. Mais de 1 hora, mas apesar de cansada, a Bru entrou triunfante pelo tapete verde da Igreja.
Que emoção!! Sabe aqueles momentos que nunca mais vão sair da memória?? Com certeza esse será um deles. A minha florista, linda, maravilhosa. Sorrindo, fazendo pose e depois reclamando para o Padre que o sapato estava apertado...
Ainda tenho trocentas fotos para baixar, essas foram tiradas pelo pai babão no cel.

Bom, só me resta agradecer. Aos noivos, Fer e Dorfo pelo convite. Ao pai pelo patrocínio do vestido. À vó Vilma pela canseira no salão de beleza. À Tia Pati por ter assumido o cargo de fotógrafa oficial e especialmente a DEUS por ter me dado o enorme privilégio de ter uma filha tão especial!!!!

Filha o tempo passa, vc está crescendo e a cada dia eu te amo mais e mais. Obrigada por ter me escolhido. TE AMO!!!!!!!

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

UMA PRÉVIA


Última prova do vestido!!!!
Amanhã temos o ensaio na Igreja!
Detalhe do pai babão sentado ao fundo.
E da mãe sempre correndo, atrasada e descabelada.
Bjos