quinta-feira, 20 de maio de 2010

Um mês depois....

O tempo vai passando, as coisas acontecendo e eu deixando o blog de lado.
Não é falta de tempo, que infelizmente tem me sobrado.
Não é falta de assunto, pq todos os dias acontecem coisas novas na vida da Bruna.
Na verdade é para não mudar o foco desse blog. Desde o início ele foi criado para ser um relato da vida da Bruna e algo que ela pudesse ver depois de crescida.
Quero evitar ao máximo dar minhas opiniões pessoais sobre assuntos do desdobramento da minha separação. E muitas vezes isso tem se tornado impossível.
Mas vou tentar tá....



  • Casamento: no dia 30 de abril, a minha gatinha foi daminha de honra de um casamento da vizinha da vó dela. Infelizmente dessa vez eu não estava presente, já que foi um evento do "lado de lá" e eu nem ao menos fui convidada para o casamento. Para sofrer menos, fui para um Acampamento da Canção Nova e entreguei a Bru na mão de Deus. Não tenho outras fotos. Mas a Bru é um charme né....








  • Dia das Mães: mais que especial né. Pq por muito tempo eu tinha verdadeiro pavor dessa data. Porque eu fiquei muitos anos sem mãe, mas hoje eu mudei de lado, sou mãe e muito feliz!!
Tirei o fds só para nós. Na sexta ela trouxe um presentinho lindo, um porta retrato feito de palitos de sorvete, da escola. E sábado ela combinou com a Tia Camila e eu ganhei um hidratante de pêssego da Natura, delicioso...
No domingo almoçamos na casa da minha vó. E eu fico super orgulhosa de ver o carinho com o qual a Bruna trata a minha vó. E claro, com todo o carinho e atenção que ela teve comigo nessa data tão especial.

  • Vida de Modelo: Nessa parte da vida da minha filha, ela está super feliz. Foi escolhida para um editorial de moda de uma revista infantil aqui da cidade e na próxima semana vai desfilar para 2 clientes no maior evento de moda do interior de SP, http://www.rpfw.com.br/
Vcs podem imaginar o tamanho do meu orgulho????

  •  O Primeiro Grande Machucado: essa parte foi tensa.... Pela primeira vez a Bruna fez um machucado digno de correr para o Hospital. Ontem, brincando na Canção Nova, bateu a cabeça na quina da mesa de vidro. Eu só ouvi os gritos e vi o sangue correndo. Mas Graças a Deus e a pessoas especiais que me ajudaram muito (Luciana e Paulo), eu mantive a calma.Levei ao hospital, mas foi um corte superficial. Apenas um ponto falso e um curativo, sem necessidade de plástico ou oftalmo.
Mas pq ela chorava desesperadamente??? Como ela ia desfilar com um curativo no meio da testa??? O que o Gabriel ia achar dela??
Bom, pra ir para a escola foi uma novela.... Mas eu achei um band aid da Hello Kitty  e ela, ainda que inchada e remendada, foi linda para a escola.

Essa noite vai dormir na casa do pai.... Mas isso é assunto para outro post.
Vou, mas com a promessa de voltar em pouco tempo.

Bjossssssss