Bem que também gostaria de saber a resposta.....
Pq sempre tem alguém me perguntando isso.
Juro que eu não sei. A única certeza é que eu não gostaria que ela fosse assim. Tudo bem, que muita coisa é manha mesmo, mas por outro lado, a Bru está ficando cada vez mais emotiva. Uma verdadeira "manteiga derretida".
Chora pra tudo e por causa de tudo, pq quer sair de casa com roupa de festa junina (é a fantasia da semana), pq quer ficar na casa da vó, pq o filme é tão lindo, pq o Encantado prendeu o Shrek, pq os monstros do lixo vão dominar o mundo (xuxinha e guto), etc...
E nessas choradeiras todas, de lágrima mesmo, estamos vendo aflorar cada dia mais o lado artístico da pequena. Tanto que há algum tempo, o vô, Tio Nélio, a apelidou de Fernandinha, em homenagem a grande dama das artes cênicas, Fernanda Montenegro.
Tudo para a Bru é um teatro, tudo tem encenação e tudo tem muita emoção. Acho que essa é a melhor definição, tudo para a Bruna é muito intenso.
Ela gosta demais de tudo (linda, maravilhoso, especial, preferido, o melhor do mundo) e também odeia demais (para todo o sempre, é tudo culpa sua, nunca mais eu vou ser sua filha). Nesse ponto ela saiu ao pai, nada de meio termo, pra os 02 cancerianos é tudo ou nada!!!! (Eu mereço!!!!!).
E eu já estou achando que a Bruna vai ser artista mesmo. O pai diz que de circo, sei lá, mas o negócio é que ela só quer saber de palco, platéia, aplausos. Quarta feira passada fomos jantar no clube com o vô, tio Nélio (senão, não ganha presente). De repente, cadê a Bruna???? No palco, no salão azul, cantando para uma platéia que jantava ali!!! Como se estivesse em casa, cantando, dançando e rodopiando.
No sábado, quermesse "bombando", cadê a bruna?? No colo do apresentador, aonde? No palco!!! No domingo, depois da procissão, ela queria subir no trio elétrico e assim vai...
Tô perdida com essa menina!!!!!
Essa semana voltou com força total a campanha "Mãe, eu quero uma irmãzinha!!". Está com idéia fixa nesse assunto, conta sonhos lindos que teve com essa bendita dessa irmãzinha. Já falei que vai demorar, mas paciência não é uma virtude da Bruna. Quer saber pq demora tanto para a irmãzinha chegar, pq o papai não planta uma sementinha na barriga da mamãe. Ontem ela quis saber onde tem uma loja que vende essa semente.
Hj, no caminho da escola, a Dalva perguntou: "E se for um irmãozinho??". A resposta: "Vou amar do mesmo jeito".
Difícil fazê-la entender que existem uma série de outros fatores que impossibilitam uma irmãzinha agora. Falta de estabilidade financeira principalmente. Eu e o Alan queremos sim um outro filho, mas ainda temos que acertar algumas coisas, pq nem plano de saúde eu tenho agora.
Bom, de qualquer maneira a Bru vai aprender a esperar.....
Destaques da semana:
1. A Bruna começou a aprender as letras. Ontem no caderninho de tarefa, era o "a". Ela ainda está insegura, mas está melhorando bem.
2. Depois de 03 meses no estaleiro, a Vó Nina voltou para a cozinha e fez comida ontem à noite.
3. Meu super pai atleta, em uma prova de superação, completou a meia maratona do Rio de Janeiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjos para todos
Ah, Fer dos Bochechinhas, não consigo acessar o seu blog, só para convidados. :(
Convida eu........