quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Colégio São Marcos









Me lembro como se fosse hoje, quando eu postei que encima da hora eu resolvi trocar a Bru de escola.
E que ela tinha adorado! E que por muito tempo eu não iria me preocupar com isso, de ter que escolher outra escola.
Pois é, me enganei :(
E lá vou eu novamente procurar um lugar legal pra minha filhota. Já vi muita coisa, e até agora só uma me agradou. Falta o aval do pai da Bru, para a gente bater o martelo.
Mas nesse ano a Bru curtiu demais a escola e os amiguinhos que fez por lá. Para quem mal sabia segurar no lápis, rapidamente aprendeu a escrever o nome dela e chegou ao final do ano com a meta que ela mesmo estabeleceu, aprender a "letra cursiva", que na minha época era a letra de mão e que a Bru era doida pra aprender.

Para tudo isso, foi fundamental o trabalho desenvolvido pela Tia Simone. Tudo o que eu agradecer a ela esse ano vai ser pouco em função do amor, carinho e empenho que ela teve com a Bru.
De qualquer maneira, no ano que vem ela não seria mais a "tia" da Bru, o que tirou um peso da minhas costas ao tirá-la dessa escola. Pq vai ser muito difícil encontrar outra Tia Simone.
O que me levou a trocar a Bru de escola?? Não vale nem perder meu tempo, nem ocupar lugar nesse blog. Só espero que ela encontre o que procura.

Amanhã é a formatura. Pensa em uma criança ansiosa. E em 02 pais morrendo de orgulho!!!
Eu volto com FOTOS!!

Bjosssssssssssssssss

5 comentários:

Fernanda disse...

Poxa Renata, a gente pensa q escolher escola é mais fácil q babá né, mas pelo jeito é tudo igual.
Eu tb ando decepcionada com a escola dos meus, mas não por mim, pelo q fizeram com minha irmã q tb tm filhos lá.
E tb não vem ao caso falar.
Mas a decepção fica mesmo, não tem jeito, lamentável essas coisas.
Bjs em vcs.

Anônimo disse...

Olá passando pra desejar uma linda semana com muita amor e paz!!!beijinhos carinhosos princesa Inaiá e mamae Mara
obs:nossa menina que chato escolher outra escolinha...mas a bruninha vai se ar bem se deus quiser

Anônimo disse...

o que é isso? um manual de guia pratico pra sequestradores? cuidado pais!

Anonymous disse...

olá, gostaria de entender melhor sobre algo que tenha acontecido com sua filha no colegio sao marco, pois estou pensando em colocar meu filho la.
será que pode ser mais clara?pois talvez isso me faça decidir.
obrigada.
mary

Anônimo disse...

mto legal gosteii