segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Grandes Mudanças

Depois de tanto tempo afastada desse cantinho, passamos por profundas mudanças na nossa vida.
Não foi só o lay out. Foram mudanças profundas na estruturas da nossa vida.

Eu me separei definitivamente do pai da Bruna. Mudamos para um apto. Estamos ficando bem menos tempo juntas. Estamos passando por uma fase difícil de adaptação.
Acho que nenhuma criança reage bem à separação dos pais.
Por mais que a nossa convivência dentro de casa estivesse cada dia mais difícil, para ela nós estávamos juntos.

Vejo a Bru balançando entre os 02 extremos.
De um lado a alegria e euforia de ter uma casa nova.
Moramos agora em um condomínio de prédios, com uma pracinha e um play, onde a Bru tem espaço e amiguinhas para brincar.
Na casa do pai, um quarto novo.

Mas por outro lado, ela tem uma tristeza de ter que se dividir entre a mãe e o pai.
Pq por mais q a gente tente fazer isso de uma maneira que seja razoável para todos, ela sabe q qdo está com o pai eu estou sozinha, e vice versa.
Sinto nela um peso de desagradar o pai ou a mãe.
E acho ela tão pequena para lidar com tudo isso, mas só Deus sabe que eu evitei ao máximo chegar a essa situação.

Mas eu também preciso pensar na minha vida e no meu futuro.
Não quero viver uma vida sem graça, viver uma vida de mentiras, fingindo ser uma família feliz e vivendo um caos dentro de casa.
Pra mim foi muito difícil tomar essa atitude.
Mas não quero que a Bru tenha uma visão negativa do casamento.
Nem que cresça vivendo com uma mãe infeliz e amargurada.

Estão estamos ai, na luta diária para ter uma vida melhor.
Volto com as novidades da Bruna em breve.

Bjossssssss

Um comentário:

Luana Mello disse...

Renata! li um pouco da sua estória e gostaria de te dizer que meu deu muita vontade de te dizer que tudo vai dar certo e que vc ´uma pessoa corajosa e otimista , tambem parece ser humilde, eu passei por muita coisa assim que der te conto, mais aprendi um muito importante: que Deus só te dá a vitória depois de muita peleia, muita luta, suor e as vezes até passamos por algumas humilhações depois vem a vitória e prosperidade em abundãncia, é só acreditar em DEUS emais nada e derrepente como mágica sua vida começa a mudar não precisa ir em igreja nenhuma nem rezar para santo nehum , só fique firme com DEUS, continue assim sendo leal com os outros e consigo mesma, tb gostei de ver como vc compreende a Bruna isso é muito lindo Parabéns.
Ass> Luana Mello RS. Também tenho um blog é comercial mais pode postar lá se quizer http://pousadavidanovars.blogspot.com beijos.