segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Adiando o inevitável

Quem já acompanha esse blog há algum tempo, sabe que quando a Bru era pequena eu trabalhava em uma agência de modelos, a Woga. E desde sempre me diziam para agenciar a Bruna, para deixar as fotos dela lá na agência;
Mas eu nunca fui muito a fim disso. Primeiro eu achava que se a Bru pegasse algum trabalho já iriam falar q é pq eu trabalhava lá. Depois pq a Bru sempre hiperativa e criança para fotografar tem que ser dotada de uma paciência sem fim, pq tudo demora, pq tem que ficar parada para fazer cabelo e maquiagem, etc...

Semana passada, minha sobrinha Nina foi fazer um casting para um trabalho. Mas eles precisavam de uma criança um pouco menor. Minha irmã falou da Bruna e ficou de levarmos ela lá no dia seguinte,
Eu não quis valorizar muito o assunto, pq já vi mtas crianças que não sabiam lidar com os NÃOS, magooavam, saiam chorando.

Fomos a agencia de propaganda e lá a Bru provou uma roupa e tirou algumas fotos. De cara a pessoa que nós atendeu falou que ela estava 5 cm abaixo do que elas estavam procurando, mas que ia encaminhar as fotos dela para a dona da empresa.
Eu falei pra Bru que tudo bem, que depois a gente tentava de novo, para tentar tirar isso da cabeça dela.

Na quarta feira a noite eu estava fazendo compras com a Bru qdo ligaram para falar que ela tinha passado na seleção. Ela ficou em um estado de euforia que eu não consigo descrever.
"EU FUI ESCOLHIDA!!!" Saiu contando pra todo mundo no mercado.

Na quinta acordei ela cedo, sem reclamar e chegamos as 8h da manhã no estúdio. Eu super assim, de como ela ia se comportar. Mas ela me surpreendeu.

Foi logo se enturmando com todo mundo.
Nao reclamou de ficar tanto tempo esperando, de mudar tantas vezes o cabelo e a maquiagem.
E no set então?? Foi ali que ela me deixou surpresa tamanha a desenvoltura dela nas fotos.
Interagindo com a equipe e com os outros modelos.
E ela das únicas novatas, e impressionou o pessoal.
Tomei bronca pq não ter levado ela antes. De não ter deixado as fotos dela na agência. Todo mundo queria saber onde acharam aquela menininha linda;
Eu, da minha parte, controlando para não sair pulando "É minha!!!!!!" Confesso que foi difícil segurar a emoção. Cada vez que o fotógrafo falava "Bruna, ta linda, arrasando", eu não cabia dentro de mim.
Mas ela tem tudo pra fazer sucesso. Já pediram os dados dela para o próximo catalogo.

A Bru super feliz, realizada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Cabelinho pronto

Posando para a mamãe

Olha a produção que ela mesma escolheu


De maria chiquinha


Super produzida, um arraso

Um comentário:

tia pati disse...

A Bru é MAaaraaa e vai arrasar sempre!