quarta-feira, 13 de junho de 2007

Só nos preparativos....


Essa semana estamos só nos preparativos para 02 eventos da vida da Bruninha.


Dia 16, no próximo sábado, será a Festa Junina da escola. Vai ser a primeira vez que minha filhota vai dançar de "carpira", como ela diz. Na outra escolinha, eles faziam um festinha interna para as crianças, que iam vestidas a carater.


Dessa vez a Bruna está super animada. Dizendo que já vai chegar arrumada, de vestido e tranças, mas não quer por o chapéu (eu acho tão bonitinho..).


Está ensaiando a coreografia e cantando a música em casa (iê, iê, iê, iô, vai ter festa a noite inteira e eu vou dançar com meu amor).


Nem preciso dizer que mais uma vez eu vou morrer de chorar, né. Sou mãe babona assumida e estou vendo minha filhota crescer bem mais rápido do que eu imaginava.


Cadê o meu bebê, que eu vestia com a roupinha que eu escolhia, comia a papinha que eu fazia??? Renata, isso não te pertence mais........


A Bru cresceu, é exigente e cheia de vontades. Tem uma personalidade forte e é de opinião própria. Não está sendo fácil aprender a lidar com essa mocinha....


Em se falando em mocinha, também estou nos prepativos para a Festa de Aniversário da Bru. 04 anos, passaram voando.


O vestido está em casa, aliás , uma polêmica pq ela quer por o vestido e a meia calça toda hora. Foi presente da Dinda (thanks, Dinda!!) que também é a responsável pelo bolo.


Reservei o quioscão do clube de campo, encomendei os salgadinhos e estou resolvendo a decoração.


O tema escolhido: PRINCESAS. 100% do mundo que a Bruna vive hj. Ela quer a roupa da Bela Adormecida, o cabelo da Cinderela, o gatinha da Princessa Annelise (Barbie, A Princesa e a Plebéia), e por ai vai.


Só falta ela ter um comportamento de princesa né!!!!


Mas isso, em se tratando de Bruna, já é pedir demais.


Hj quero pegá-la na escola, para saber o que ela achou do passeio. Os pequenos foram visitar a Expolacte, uma exposição de gado leiteiro.


Ela queria saber se a "Limosa" (a vaquinha do Cocórico ia estar lá), só a Bruna mesmo: "Limosa, Limosa a nossa vaca querida...".


Tenho certeza que ainda vamos sentir muitas saudades desse tempo maravilhoso.


Bjos

Nenhum comentário: