segunda-feira, 25 de junho de 2007

Colocando as notícias em dia


Nossa, foi tanta correria que nem deu tempo de voltar aqui e colocar as novidades em dia. Vamos pela ordem:
1. Motivo da ausência:
Vó Nina, arteira, tomou um tombaço na quinta-feira e rachou a cabeça na porta do banheiro. Passou o dia todo no Hospital em observação. De manhã cedo, ouviu um barulho e foi levantar da cama. Resultado, fratura da cabeça do fêmur e uma cirurgia para colocação de prótese no quadril. 10 dias internada e um susto sem tamanho.
2. Festa Junina:
Pobre da minha filhota, quase que a mãe não chega a tempo da festinha. Sai do hospital as 19h, e foi uma corrida pra chegarmos em tempo. Ela estava linda, feliz, de vestido, tranças e bota. Subi no palco e dançou direitinho. Não é pq é minha não, mas a gatinha arrasou. Dançou, cantou, rebolou e a mãe aqui chorou, chorou.
3. Mudança de Planos:
Se no post anterior eu estava nos preparativos para a festa de aniversário da pequena, tudo foi adiado até a Vó Nina estar melhor. Estou 100% sem cabeça pra festas.
4. O Grande Dia:
Com problemas ou sem problemas, quinta feira foi aniversário da minha querida princesa. Eu e o papai a acordamos com parabéns e ela escolheu uma roupinha para ir à escola. A tarde, a vó e a dinda organizaram uma pequena comemoração, para que não passasse em branco. Ela adorou o bolo com a velinha de 04 anos. Tb teve cachorro quente, mini pizza e esfirras. Ganhou uma Barbie da Dinda, Polly do vô Fubá e o Guilherme do Vô Nélio e Tia Pati. Até a Tia Camila tava lá.
Foi tanta correria q mal deu tempo de curtir o aniversário da filhota. Hospital é altamente desgastante.
No final de semana fomos na Festa Junina do clube que a Bruna curtiu pra caramba.
Qdo a fotógrafa oficial (Tia Camila) liberar as fotos em posto aqui.
Bjos..

Nenhum comentário: