quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

De volta ao blog

A vida está corrida, a cabeça a mil por hora, a Bru de férias, muitas decisões para serem tomadas e não sobra um tempinho para eu voltar aqui.

Comecei o ano chorando, a minha pequena longe de mim. Mas sei que vou ter que acostumar com isso. Uma das consequências da separação (para mim a pior), é ter que dividir os momentos dos filhos. Ainda não me acostumei com isso. Dormir sem a Bru para mim é um verdadeiro martírio. E piegas, mas "parece que falta um pedaço de mim..."

Mas eu e o pai dela estamos nos esforçando para que essa "divisão" seja a mais justa o possível. Alternamos as noites e os passeios com ela, sempre visando o melhor para a nossa querida.


Apesar das aulas terem voltado no dia 02 de janeiro, achamos melhor para a filhota curtir um pouco mais os dias em casa, podendo acordar mais tarde e brincar a vontade. O efeito colateral disso foi que a bichinha engordou até. Tá barriguda, as roupas super apertadas, até bunda apareceu nela.

Na semana passada, a prima Nina e a Tia Maria Clara foram para uma colônia de férias em uma escola de ginástica artística e técnicas de circo. A Bru nem tinha curtido a idéia, o pai dela tb não, até o dia em que ela foi comigo buscar as meninas. Ela quis ficar e acabou fazendo as aulas no período da tarde. Na sexta feira uma apresentação para os pais corujas. Claro q eu estava na primeira fila.


















Fim de semana teve circo, programa familiar, só a Bru, eu e o pai dela. A Bru sente muita falta disso, mas não sei se é certo continuarmos tendo alguns passeios juntos ou se isso bagunça ainda mais a cabecinha da minha princesa. Domingo ainda terminou com um passeio com a Nina e a Maria no Mac Donalds.
Essa semana a Bru está no meeting, a colônia de férias do clube. Uma delícia, até eu queria ficar lá. Tem pula pula, piscina de bolinha, roda gigante, parede de "escalagem", futebol de sabão. A pequena tem se acabado por lá. Ontem chegou podre, desmaiou antes das 9h da noite e só acordou hj de manhã.
Amanhã tem acampamento. Vamos ver se o pai dela cria coragem!!!!!

Eu estou tentando botar ritmo na minha vida. Mas tá tão difícil. Comentei com um amigo que preciso me reprogramar para a vida de solteira (format renata :).
Ainda não consegui fazer grandes passeios, ainda os filmes do cinema q me interessam são Xuxa e A Encantada, mas acho q vai ser devagar mesmo.
Meu níver chegando, 3.3, que meda!!!!! To ficando velha. Estou já programando um up no visual para esse ano. Pretendo me libertar de metade desse cabelão, e grande parte desses quilinhos adicionais.
De resto, no retorno às minhas origens, depois de 10 anos, lá fui eu para o estádio com a nação corinthiana da minha cada!! Foi uma delícia.....

Mtos beijos

4 comentários:

Fernanda disse...

Rê querida, andei meio sumida pois estava de férias.
Passei para desejar tudo de bom neste novo ano para vc e sua princesa.
Que seja um ano de realizações, conquistas, alegrias, saúde, amor, paz...
E torço muito para que vc supere as mazelas da separação e que aprenda a conviver com suas dificuldades.
Realmente deve ser muito triste ter que "dividir" nossa cria com alguém, mesmo que esse alguém seja o pai.
Mas, como vc mesma disse, tudo para o bem estar da sua pequena princesa.
Rê, se precisar de um ombro para chorar e de um ouvido para desabafar, pode contar comigo.
Bjks

Anônimo disse...

Oi, Rê.
Que linda a Bru fazendo "arte" de circo.
Querida, sobre o fato de saírem, você, a Bru e o pai dela juntos, vou dar um "pitaco", como filha de pais separados. Meus pais se dão super bem, até hoje e, sempre fizemos programas juntos. Para mim, isso foi fundamental e transmitiu muita segurança quanto a separação. Isso não precisa ser uma regra, mas de vez em quando é bom para a Bru vcs saírem juntos.
Nem me fala em quilos, eu ganhei 10 em 2007 e, pretendo perder todos, haha.
Assim que mudar o "visu", coloque fotos pra gente ver.
Beijos amiga!

Claudia disse...

Oi Rê, Feliz Ano Novo!!! Parabéns, você esta sabendo dar a volta por cima. Sei que não deve se facil, mas se acham que é o melhor, não se esqueça, as crianças se adapitam mais rápido que nós. E quanto mais cedo melhor.
Tudo de bom pra vocês.
Bjos.

Anônimo disse...

oi amiga passei pra ver as novidades e dizer que amei ter vc em meu msn!!!!!!!!parabens atrazados pelo niver!!!!!!!idade de cristo amiga....OTIMO CARNAVAL E UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA beijos inaiá e mamae Mara