terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

VOLTA AS AULAS!!!!!!


E as aulas voltaram a todo vapor!!!!

Olha que coisa mais linda a dupla Bruna - Nina de uniforme na porta da escola nova.



Eu achei que a Bru fosse estranhar a nova escola, já que na Estrelinha o esquema era totalmente diferente da Estrelinha, mas mais uma vez a pequena me surpreendeu e se adaptou muuuito bem.

Amou a nova escola. E quer saber pq nessa escola só não vai o dia inteiro. Depois de 03 anos de período integral, agora a Bru mocinha vai à escola só no período da tarde.

Quem curtiu a novidade foi o pai e a vó, que assim podem mimar ainda mais a princesa.

A ansiedade agora é para a casa nova do vô tio Nélio. SIM, depois de uma grande temporada homeless, o meu pai comprou uma chácara deliciosa e deve mudar-se em 10 dias. Dá pra imaginar a agitação dessas meninas????? Casa delícia com varanda, piscina, quiosque com churrasqueira, campinho de areia. E a Maria Clara, que pela primeira vez vai ter um cachorro dela. Tá que não se aguenta. Compramos revistas e DVDs de filhotes, treinamentos e ela não vê a hora de pegar o seu pequeno.

Acredito que depois da mudança a vida da família vai ficar mais light. Na pensão da Tia Léa, a casa tá cheia, não tem espaço para a gritaria das meninas e as mais velhas se sentem constantemente incomodadas pelo barulho. Tb, é praticamente impossível se assistir TV no domingo, qdo a galerinha está reunida.

Eu, voltei para a minha oligoterapia. Pra tentar dormir melhor, desestressar, controlar a ansiedade para começar a emagrecer.
O começo pra mim é punk, pq tenho q me privar da minha base de alimentação: leite e derivados, embutidos, frituras e carnes vermelhas.
Para melhorar o meu humor e minha "crise da abstinência", trocaram o servidor do escritório e bloquearam meu orkut :(
Como tá difícil não ter notícias da PR durante o dia. É muita maldade para uma semana só. Sem orkut, sem leite, sem meu capuccino .........

Se eu sobreviver eu volto!!!!!

E mais umas fotos da Bru que faz um tempão que eu queria ter postado aqui.


Bjosssssssss





Um comentário:

Anônimo disse...

Volta as aulas sempre tras ansiedade mas até ontem Gabi tbm me surpreendeu mas hoje chorou um pouco e quis qu eue ficasse la um tempo.
Mudanças são sempre tão dolorosas mas é bom que a criança comece a assimilar esse processo de mudanças enquanto pequenas assim quando adultas ja terao o controle emocional para mudanças.
E que babado é esse que emagrece? me explica. rs

beijos