quarta-feira, 16 de abril de 2008

Níver da Nina













Tentando colocar os post em dia.
No dia 06 de abril foi niver da Nina, a super e única prima da Bruna.
As duas formam uma dupla 100% instável.
Tem horas que se amam e tem horas que nem podem chegar perto.
Fora tudo isso, elas são super parceiras, afinal passam bastante tempo juntas, estudam na mesma escola, etc.
Elas tem apenas 1ano e 2 meses de diferença. A Bru é a herdeira oficial de roupas e sapatos. E como a Nina cresce!!!!

A gente acha ótimo....













O Tema da festa para esse ano foi o todo poderoso Timão.
Nem podia ser outro, afinal não se fala em outra coisa nessa casa.
"Aqui tem um bando de doidos..."
O lugar escolhido foi a escola e isso foi ótimo.
Deu muito menos trabalho.
Fora que a Pati, a mae, chegou atrasada na festa da própria filha!!!
Pior, ela estava com o bolo e os refrigerantes.
O carro quebrou, foi uma correria, mas no final tudo deu certo.
A festinha foi rápida, mas tava tudo super gostoso.
As crianças da escola super comportadas.
E depois de comerem os lanches e salgadinhos, foram correr na quadra.

Eu me diverti até. Apesar de ter sido corrido, cansativo (to velha, encher as bexigas me cansou).
Eu curto a criançada. Deitei no chão, rolei com as crianças.
Nessa foto eu, a Bru e a Fernandinha.
Amiga da Bruna igual chiclete, vivem grudadas na escola.
Primeira Balada:
Terça-feira foi a primeira balada da Bruna.
Niver do Mateus Miranda.
Foram de trenzinho, direto da escola e os pais só foram buscar as 21:30h.
Tá crescendo a minha preta
Esse feriado nós vamos pro sítio.

Nenhum comentário: