sábado, 19 de abril de 2008

EU GANHEI!!!!!!



Gente,


EU GANHEI!!!!


Presente da minha blog amiga Lê Capozzi, a mãe do Luca.


Só que eu não sei postar link aqui


:(



Agora eu indico 07 blogs que eu sempre leio



http://www.meucoracaozinho.blogger.com.br/ - da Roberta que mora na Suécia
http://meusebastian.blogspot.com/ - da Van mãe do Sebastian
http://meusdoisanjinhos.blogspot.com/ - da Fer mães do Bochechinhas.
BJOS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.
O meu feriado "melou".
Tá chovendo até e imagina o barreiro que vai estar no sítio hj.
Então, compramos livros, palavra cruzadas, Dvds e pipoca, pq o feriado deve ser debaixo das cobertas.

6 comentários:

Fernanda disse...

Amiga, obrigada, amei!!!!!!!!!!
Mas, puxa, eu tb não sei colocar o link, me ensina. rsrs
OBAAAAAAAAAAAAA.
Bjks

Anônimo disse...

Oi,passei pra desejar uma linda semana cheia de paz e amor...amiga obrigada pela indicacao estou levando pro nosso cantinho beijos carinhosos Inaiá e mamãe Mara

Anônimo disse...

Oi Renata, passando pra dar uma olhadinha no blog e na linda Bruna. Abraços pra vcs. beijos!

Anônimo disse...

Sei não viu
vou ficar me achando com esses selinhos!!! haha
beiijos e ótimo domingo pra vcs!!

Anônimo disse...

Oi, Rê! Tô com PC em casa, então loguinho voltarei para contar as novidades.
Super beijo!

Anônimo disse...

Renata
Iniciei um trabalho de consciencia feminina. Infelizmente aqui no norte principalmente nas areas de baixa renda o abuso contra a mulher é muito grande.
E o projeto consciencia feminina vem pra mudar o pensamento dessas mulheres de forma que elas disseminem a informação na comunidade.