domingo, 22 de junho de 2008

05 ANOS


No meio de todas as atribulações que estamos passando, na sexta-feira, fizemos uma festinha para a Bruna junto com os amigos da escolinha. Não era nada do que eu tinha programado para comemorar o aniversário de 05 anos da minha filhota, mas com o vô dela há 01 mês na Uti, não poderiamos ter feito mais do que isso.

Eu, a que sempre deixa tudo para a última hora, continuei fazendo jus a minha fama. Na quarta-feira não tinha resolvido nada, então, para variar, foi aquela correria. Salgadinhos, doces e bolos encomendados, fomos resolver a parte sacolinhas, balões e afins. A Bru escolheu o tema bailarina, mas tem super pouca coisa com esse tema. Para dar uma melhorada, aluguei uma fantasia, que, claro, ela amou!!! (mas sentou com ela no chiclete....).

Na hora do almoço já estava com tudo praticamente pronto, faltando apenas comprar a sapatilha e buscar o pão do cachorro quente. Peguei a sogra no hospital e estava comportadamente paradinha no trânsito quando escutei a freada seguida da batida. Isso mesmo, um acidente de trânsito a 02 horas da festinha. Só um amassão no porta malas, mas a Bruna entrou em pânico, chorava sem parar, pq na canecinha confusa dela, "ela ia morrer no acidente".

1 hora depois, eu super-hiper-ultra atrasada, voltando para a casa, qdo o carro simplesmente parou no meio da rua. E não ligava mais. E eu juro que eu comecei a chorar de nervoso. Abandonamos o carro na rua e subimos uma ladeira a pé, pq já estava em cima da hora e nem banho a Bru tinha tomado.

Apesar do atraso, conseguimos chegar a tempo. As crianças se divertiram. A Tia Camila e o Tio Marco vieram de Iturama para curtir com a Bruna, que estava mais preocupada em abrir os presentes do que em brincar com os amiguinhos. Impossível negar que a Bru está bem abalada com a falta do vô dela. Pra ela foi muito triste ele não estar junto com a gente em um dia tão importante.

No sábado, o pai achou que não podia deixar passar o dia em branco. Então comprou outro bolinho e teve parabéns de novo, dessa vez na presença dos padrinhos que estavam trabalhando na sexta. A Bru adorou, agradeceu o pai, se esbaldou com os presentes. Para fechar a data, ainda caiu na balada. Fomos na chácara do "Tio Carminho", onde ela dançou até as 2h da manhã ( eu já tava podre babando de sono).

Lá ela teve mais uma notícia feliz. Foi convidada para ser a daminha do casamento do Tio Dorfo e Tia Fer, onde nós também seremos padrinhos. Então, em outubro teremos mais emoções.

O vô tá melhorando, mas a passos lentos. Já estão introduzindo alimentos pastosos, mas ele ainda não tem nem previsão de voltar para a casa. Enqto isso vamos ver a pequena morrendo de saudades e doidinha para ver o "colchão de gordura".

To super cansada. Bjossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

3 comentários:

Fernanda disse...

Oi Re!
Passei aqui fim de semana pra ver se já tinha notícias do niver da Bru.
Meu Deus, q correria hein, q sufoco! Mas ainda bem q deu tudo certo e ela gostou da festinha, mesmo sentindo falta do avô, tadinha.
Deve estar sendo difícil pra vcs mesmo, tomara q ele se recupere logo e volte a alegrar um pouco mais os dias da Bruna. Muito triste:(
E ainda ganhou bolindo no sábado? Que bom hein!
Olha linda, parabéns pra sua princesa, tudo de mais maravilhoso na vida dela. Q ela continue essa garotinha encantadora, linda, cheia de saúde e muito, muito feliz.
Parabéns pra vc tb mamãe coruja, sua filha é linda!!!!!!!!!!
Beijos

Anônimo disse...

Oi, Rê. Quanta festa, hein?! Que delícia, adoro guloseimas de festa de criança. Parabéns pra Bru, tudo de bom e muita saúde sempre. E melhoras para o vovô.
Super beijo!

Anônimo disse...

5 anos.
pq passa tão rapido!!! deveria ser proibido passar tão rapido rs.

ôoo to torcendo pro vô sair do hospital logo tá?
bjoooo na bru e ótima semana pra vcs!!