segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Considerações depois de uma semana de aula

A primeira semana passou voando!!! E nenhum dia a Bru fez cara feia pra ir à escola. Quando pergunto o que achou da escola nova: “Amei!!”.

Ainda bem, minha filha, pq é uma responsabilidade enorme escolher uma escola. Não só pelo fato de a Bru passar mtas horas do dia por lá, mas principalmente pq ela está em uma fase de formação de idéias e pensamentos e nesse ponto a escola é fundamental.

Desde que aBru saiu do maternal, lá na Estrelinha do Céu, é a primeira vez que ela vai para uma escola sem sua prima Nina, que é seu grande referencial. Acredito eu, que até nisso pra ela o CERP será importante. Terá outras crianças para se espelhar, poderá ser mais independente e ter uma outra visão do mundo. Vai entender q não é tudo que a Nina sabe, que vc tb tem as suas razões e outras crianças tb podem lhe ensinar muito.

Para a minha surpresa, já está bem enturmada. Vc  que sempre teve dificuldade de fazer amizades com outras crianças, parece que está vencendo mais essa barreira.

E já arrumou um paquera!!! Bruna, vc puxou ao seu pai!! Cheia de charme pra cima do amiguinho Gabriel. Eu fui te levar na escola e fiquei boba de ver. De onde vem isso meu Deus??? Olhinhos baixos, jogando os cabelos…. Não foi comigo não… Já intitulou o amigo de “meu protetor”. E ele é mesmo uma gracinha!!! Hj já começam as tarefas!! Vc está morrendo de medo!  E adorou as aulas de informática (conTutador). Aprendeu a jogar damas!! Tb teve as aulas de música e de inglês. E vai ser assim filhota, a cada dia uma novidades!

Essa semana tb foi niver dessa mãe que aqui vos fala. Isso ai, 34 anos 34 anos !!! To ficando velha!!! E foi uma delicia curtir virtualmente com as minhas reais amigas da Net!! OBRIGADA MENINAS, VC FORAM ÓTIMAS!!!!!!

Saímos para jantar, na churrascaria que a Bru adora!!! Se encheu de Kani e Sushi (essa parte vc puxou pra mim). No domingo fizemos um almoço em casa para a família, coisa q a muito tempo não acontecia e foi tudo uma delícia. O sol resolveu aparecer e foi aquela festa na piscina!!!!

 

Bjosssssssss

2 comentários:

Anônimo disse...

Semana que vem começam as aulas da gabi e estou mais nervosa do que ela rs
2008 foi um ano dificil pra ela, espero que os traumas da escola anterior sejam superados.
Espero muito que ela siga o exemplo da julia rsrs

bjooooos

Fernanda disse...

Oi Rê, parabéns pela nova fase na vida de Bruna e parabéns a vc pelo seu niver!!
Muitos beijos e felicidades...