terça-feira, 14 de julho de 2009

Baladinha Kids

Então a Bru cresceu.
E vai a festinhas sozinha....
Hj é aniversário do Gustavo Freitas, aquele paquerinha que ja convidou a Bru pra andar de motinho na casa dele.

Agora é assim, papai e mamãe deixam na porta e voltam pra buscar no final;
Hj a balada é das 19h30 as 23h30.
Meu Deus, como os tempos mudaram. Acho q eu devia ter mais de 15 anos qdo podia voltar pra casa a meia noite. E nunca em dia de semana.

Ela foi toda linda, de roupinha nova. Batinha branca, calça jeans justinha e botas pretas da Hello Kitty.
E a gente fica aqui, com o coração deste tamanhinho....



Falando em coração deste tamanhinho..... qdo a Bru nasceu, logo na primeira visita ao pediatra, foi escutado um sopro no coração dela.
Foi apavorante, por mais que o Dr. Gusson me tranquilizasse dizendo que esse soprinho, tb conhecido como fisiológico, é normal na primeira infancia.
E com 11 dias a Bru fez a primeira bateria de exames. Tava frio. Ela ainda tinha o toco do umbigo. E eu nunca vou esquecer daquele dia.
Graças a Deus tudo sem correu sem maiores intercorrencias. A Bru nunca precisou de medicação nem de cuidados especiais.
E amanha vamos fechar o diagnóstico com imagens e assim ter alta definitiva do Dr. Sírio.
Amanhã tem eco, eletro e raiox de torax.
Juro que por mim eu pulava essa parte. Mas, nem tudo pode ser do jeito que a gente quer né;
Bjosssss

Nenhum comentário: