sexta-feira, 24 de julho de 2009

Nem preciso dizer que minha filhota está cada vez mais mocinha.
E eu cada vez mais babona.
Mais uma vez ela demonstrou ser uma criança determinada e de opinião própria.

Confesso que a mamadeira estava sim me irritando.
Mas eu já tinha conversado algumas vezes a respeito e a Bru mto certa de que ela precisava da mamadeira pra dormir. Não tinha mais o lado alimentar e sim um denguinho de manha pra dormir.

Eu semprei respeitei o timing da Bru e sabia que uma hora a mamadeira iria acabar, mas queria que ela entendesse que não tinha mais a menor necessidade dela.

Me surpreendeu a maneira como isso aconteceu,
Semana passada, na hora de dormir ela me disse "Mãe, ontem foi o último dia que eu tomei mamadeira. Isso não combina mais comigo."
Claro que eu, babona e coruja até o último fio de cabelo, achei linda a atitude dela.

E desde então, mamadeira é assunto do passado.
Não tem mais a manha na cama pra levantar.
Acorda e vai tomar leite,.
Descobriu um outro prazer, molhar a bolacha no leite. Eu adorava fazer isso. Minha mãe fazia umas melecas de leite com as rosquinhas Mabel, que eu nem sei se ainda existem.
A noite tomamos leite em nossas canecas gêmeas, escovamos os dentes e vamos dormir.

E eu, continuo aqui, constatando que meu bebê que agora já é uma menina!!!!!

AMOR DA MINHA VIDA
TE AMO MAIS QUE QUALQUER COISA NESSE MUNDO


bjosssssss

Um comentário:

Doidas Nervosas disse...

Flor, Selinhos pra vc lá no nosso querido blog!!

http://dedinhosnervosos.blogspot.com/


Beijosss