quinta-feira, 8 de abril de 2010

Um dente a menos

E no Domingo da Páscoa, o coelhinho ainda levou um dentinho da Bruna, rsrsrsrsrs.
Tadica, o último dente que caiu foi uma experiência péssima, que eu contei http://vidadebruna.blogspot.com/2009/11/um-simposio-e-um-dente-menos.html.
O dente caiu em novembro e até hj nem sinal do substituto.

A Bru já estava com esse dente praticamente pendurado, toda hora sangrando, mas sem coragem de arrancar.
A "coragem" veio em uma brincadeira de leve, da tia jamantinha, Maria Clara, que acertou uma cacetada na boca da Bru, sem chances para o dente.
Foi uma choradeira.
Sangue para todo lado.
A Bru falando que o dente não ia nascer de novo.
Mas.... o outro já estava apontado.
Entao essa janelinha vai durar pouco tempo;

Um comentário:

Telma Maciel disse...

Ei, Renata! Te achei lá no blog da Fê Ramalho e, pelo seu comentário, eu resolvi dar uma passadinha aqui pra conhecer vcs.
Olha... já passei pelo lado que sua filha está atualmente e agora estou na situação do 'problema' dela...
Meus pais se separaram qndo eu era criança ainda (uns 3 ou 4 anos) e eu vivi essa coisa de 'madrastas' e tal. Mas só agora meu pai se acertou com uma, então te entendo tbm.
E meu namorado tem duas filhas que eu não conheço ainda a pedido da mãe delas, pq a separação deles ainda está em andamento...
Eu tenho respeitado o pedido dela, pq acho que realmente é difícil. Me coloco na situação dela (por causa da minha filha) e sei que não é fácil... Então, se não se importar, vou te seguindo por aqui, ok?!
Não pela situação que vc e a Bruna vivem, mas pq ela parece ser uma graça e vc uma mãe guerreira!
Um forte abraço!