quinta-feira, 3 de maio de 2007

começo....



Esse é o primeiro post do meu primeiro blog.....


Sempre li vários blogs, achava interessante, mas nunca tinha parado para fazer o meu.


Ai percebi que eu também poderia acrescentar algo de bom na vida das outras blogueiras, como essas trazem para mim.


Acho q vai ser ótimo pode compatilhar essa experiência maravilhosa que é a maternidade.


Hoje minha filhota Bruna está com 3 anos e 10 meses e já não é mais o bebê que eu sempre sonhei. Ela cresceu muito mais rápido do que eu poderia imaginar e agora eu tenho em casa uma menininha cheia de vontades, para a qual não me acho preparada para lidar.


A Bru foi um sonho, um projeto de vida realizado. Semprei sonhei em ser mãe, desde a época das bonecas. Me preparei muito para isso, mas só me via como mãe de um bebê. Dando papinha, trocando roupinhas, etc..


Mas isso tudo passou tão depressa que ainda não sei muito bem como agir com relação a criação da Bruna e acho que isso é dúvida para muitas mães.

Olha a cara dela!!!! Sempre questionadora!!!!

Esse é um dos motivos que me levaram a criar esse blog. Trocar idéias na criação desses pequenos que nos enchem de alegria, mas também nos dão muita preocupação....


Bom, para começar, acho que está bom....


Bjos para todas

Um comentário:

Unknown disse...

ficou lindo essa é minha boneca minha filha maravilhosa minha vida