terça-feira, 22 de maio de 2007

E a Bia se foi.... Levando um pedacinho de mim com ela



Esse blog é para ser sobre a vida da Bruna, mas hj o espaço vai ser para um desabafo meu mesmo.

Essa madrugada a Bia se foi. Um pedaço de mim foi com ela. Perdi minha amiga, minha cãopanheira. Ficamos mto pouco tempo separadas nesses 08 anos. Minha querida que me entendi com apenas um olhar.

A casa tá muito estranha sem ela. Vai ser dificil acostumar com o vazio que ela deixou.

Meu consolo é saber que foi feito tudo o que estava e não estava ($$$) ao meu alcance.

Todos remédios, os exames, as consultas, as noites em claro, as orações. Nada foi em vão. Não desistiria dela jamais. Me culpo de não poder tê-la acompanhado até o fim, mas sei que estava em boas mãos.

De resto, ficam as lembranças. Daquela bolinha de pelo branca que chegou em um momento complicado. Da calorenta deitada na cama na frente do ventilador. Da malandrinha que espera o papai sair pra trabalhar pra pular na cama. Do algodão doce mais lindo desse mundo. Da porquinha no sítio rolando na bosta de vaca. Da ciumenta que dormia no carrinho da Bruna. Da minha companheira na difícil fase de separação. De todos os momentos bons e ruins. Minha maior alegria era chegar em casa e ver o seu rabinho abanando.

Isso jamais eu vou esquecer.

E é bom saber que a dor passou, o remédio acabou, não tem que comer forçado.

Vai ser feliz lá na ponte do arco íris para onde o Papai do Céu leva os cachorrinhos qdo se libertam do sofrimento.

Minha princesa vou te amar pra sempre.

Descanse em paz.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, sinto muito por sua cachorrinha...tenho 1 de 5 meses, é o xodó de nossa casa, não quero nem pensar quando chegar o dia dela...O que houve com ela?Abs, Adriana.