terça-feira, 15 de maio de 2007

DIA DAS MÃES


Claro que não poderia deixar de falar do Dia das Mães. Em especial a festinha da escola.
Eu, que já sou babona por natureza, quase desidratei de chorar na sexta-feira. Sabe aqueles momentos em que a gente olha pro filho e pensa, "como ela cresceu? como passou tão rápido assim?"?? Aconteceu comigo.
Isso pq a Bruna não sabe guardar segredo e já vinha cantando a música a algum tempo em casa.
E era bem a música que embalou a minha gravidez. A música que eu fui ouvindo no carro no caminho para a maternidade. A mesma música que eu cantei tanto para ninar o sono do meu anjo. Agora é ela cantando pra mim:
'Você é assim, um sonho pra mim e qdo eu não te vejo... Eu penso em você, desde o amanhecer até qdo eu me deito..."
E a minha princesa cantou direitinho e olhando diretamente pra mim, com direito a mandar uns beijinhos durante a coreografia.
Impossível resistir!!! Chorei mtão!!!
Me emocionei demais.
Bru, 04 anos se passaram e hj eu tenho a absoluta certeza que vc é assim mto mais do que um sonho pra mim. Sempre sonhei em ter uma filha, mas nunca imaginei que vc pudesse ser tão melhor do que eu esperava.
Vc é e sempre será o maior presente da minha vida. Minha razão de existir.
E mãe, aonde vc estiver, gostaria que se orgulhasse da sua neta e da mãe que hj eu sou!!!!!
Bjos

Nenhum comentário: