segunda-feira, 2 de julho de 2007

Níver do Papai


No meio de toda essa correria que está a minha vida, foi aniversário do Alan, o papai gatão da Bruna. Tadinho, a vó passou super mal nesse dia e nem deu pra curtir o níver do Belo!!!

A Bru não foi na escola e passou o dia corujando o paizão. Sorte que a vó improvisou um bolinho para cantar parabéns, o triste é que foi a tarde e eu não puder ir. Desculpa amore, foi por uma nobre causa.

À noite, para tentar redimir minha falta, fiz um strogonoff gostosinho e jantamos todos juntos. Afinal, como diz a nossa amada filha "que delícia, um momento em família"..

Mas agora eu já voltei pra casa, quase voltei para a minha vida normal e vamos ter muitos momentos para comemorar.

Meu bem, muito obrigada pela força nesses dias complicados com a vó. Obrigada por sair da nossa casa e acampar no cafofo, de trocar o sossego da nossa casa pelo tumulto da casa da vó.

Da parte da Bruna, vc já sabe, que vc é o pai herói da vida dela, o gatão, o mais lindo de todos, aquele que ninguém pode bater, ninguém por defeito, o pai perfeito.

E o mais engraçado é olhar pra ela e ver tantas características suas, principalmente o gênio super fácil de lidar.

Desculpa a falta de tempo, de disposição, o cansaço, os desmaios noturnos, mas logo, logo, tudo isso vai passar.

É atrasado, mas é de coração: FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!

Bjos



Um comentário:

Fernanda disse...

Oi Renata.
Vc não me conhece.
Encontrei seu blog pelo da Jana. E encontrei o da Jana pelo da Rê marinheira. Sou nova no mundo blogueiro e tenho gostado de ler blogs sobre pais e filhos. Andei navegando pelo seu, achei sua filhota linda. Pretendo passar mais vezes por aqui.
Ah! Eu tinha uma esperança da minha filha (que fez 3 anos em junho) largar a chupeta ainda esse ano, mas pelo jeito vai ser mais difícil do que eu pensava.
Bjks