quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Pq a Bruna chora tanto?????


Bem que também gostaria de saber a resposta.....

Pq sempre tem alguém me perguntando isso.

Juro que eu não sei. A única certeza é que eu não gostaria que ela fosse assim. Tudo bem, que muita coisa é manha mesmo, mas por outro lado, a Bru está ficando cada vez mais emotiva. Uma verdadeira "manteiga derretida".

Chora pra tudo e por causa de tudo, pq quer sair de casa com roupa de festa junina (é a fantasia da semana), pq quer ficar na casa da vó, pq o filme é tão lindo, pq o Encantado prendeu o Shrek, pq os monstros do lixo vão dominar o mundo (xuxinha e guto), etc...

E nessas choradeiras todas, de lágrima mesmo, estamos vendo aflorar cada dia mais o lado artístico da pequena. Tanto que há algum tempo, o vô, Tio Nélio, a apelidou de Fernandinha, em homenagem a grande dama das artes cênicas, Fernanda Montenegro.

Tudo para a Bru é um teatro, tudo tem encenação e tudo tem muita emoção. Acho que essa é a melhor definição, tudo para a Bruna é muito intenso.

Ela gosta demais de tudo (linda, maravilhoso, especial, preferido, o melhor do mundo) e também odeia demais (para todo o sempre, é tudo culpa sua, nunca mais eu vou ser sua filha). Nesse ponto ela saiu ao pai, nada de meio termo, pra os 02 cancerianos é tudo ou nada!!!! (Eu mereço!!!!!).

E eu já estou achando que a Bruna vai ser artista mesmo. O pai diz que de circo, sei lá, mas o negócio é que ela só quer saber de palco, platéia, aplausos. Quarta feira passada fomos jantar no clube com o vô, tio Nélio (senão, não ganha presente). De repente, cadê a Bruna???? No palco, no salão azul, cantando para uma platéia que jantava ali!!! Como se estivesse em casa, cantando, dançando e rodopiando.

No sábado, quermesse "bombando", cadê a bruna?? No colo do apresentador, aonde? No palco!!! No domingo, depois da procissão, ela queria subir no trio elétrico e assim vai...

Tô perdida com essa menina!!!!!


Essa semana voltou com força total a campanha "Mãe, eu quero uma irmãzinha!!". Está com idéia fixa nesse assunto, conta sonhos lindos que teve com essa bendita dessa irmãzinha. Já falei que vai demorar, mas paciência não é uma virtude da Bruna. Quer saber pq demora tanto para a irmãzinha chegar, pq o papai não planta uma sementinha na barriga da mamãe. Ontem ela quis saber onde tem uma loja que vende essa semente.

Hj, no caminho da escola, a Dalva perguntou: "E se for um irmãozinho??". A resposta: "Vou amar do mesmo jeito".

Difícil fazê-la entender que existem uma série de outros fatores que impossibilitam uma irmãzinha agora. Falta de estabilidade financeira principalmente. Eu e o Alan queremos sim um outro filho, mas ainda temos que acertar algumas coisas, pq nem plano de saúde eu tenho agora.

Bom, de qualquer maneira a Bru vai aprender a esperar.....


Destaques da semana:

1. A Bruna começou a aprender as letras. Ontem no caderninho de tarefa, era o "a". Ela ainda está insegura, mas está melhorando bem.

2. Depois de 03 meses no estaleiro, a Vó Nina voltou para a cozinha e fez comida ontem à noite.

3. Meu super pai atleta, em uma prova de superação, completou a meia maratona do Rio de Janeiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Bjos para todos


Ah, Fer dos Bochechinhas, não consigo acessar o seu blog, só para convidados. :(

Convida eu........




4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, visito pela primeira vez esse cantinho..soube pelo blog da Rê (Vini)...achei sua filha linda demais!!! Parabéns!!!
Continuarei passando por aqui para saber as novidades da "fernandinha"..rsss
bjs

P.S. Pelo que eu to vendo, ela vai ser artista mesmo.

Fernanda disse...

Rê, que linda sua filha emotiva. Dramática, artista. Quem sabe ela não se dê bem no teatro mesmo. Linda, talentosa e charmosa ela já é. Outra coisa, vamos atender ao apelo da baixinha papai e mamãe. Poxa, dá logo uma irmãzinha pra ela. Quem sabe não vem outra canceriana hein Rê? Minha filha tb é canceriana. Mas pelo menos o pai não é, pois imagino como seja aguentar tanto dengo dentro de casa. A Bru tá linda, linda demais. Uma princesinha, parabéns.
Rê, claro que te convido pro blog, mas precisava do seu email pra enviar o convite.
Bjks

Anônimo disse...

Oi, mamãe Renata! Acho que já te vi pela PR, no orkut. Vi um comentário seu no blog da Van, mamãe do Sebastian e passei aqui pra conhecer?!
Sua filhota é linda. Que legal ela colocar emoção em tudo!! Pode começar a investir na carreira, rs!!
Voltarei sempre!
Beijão!

Anônimo disse...

Boa tarde bruninha!!!Ai menina ,pelo jeito a Bruna nao te dá um tempo né!O CHATO DE SER FILHA UNICA É ISSO,FICA MIMADA E EMOTIVA! A INAIÁ TAMBEM É ASSIM TUDO RESGUNGA.MAS TENHA PACIENCIA QUE É MAIS UMA FASE DELAS RSRSR.O IMPORTANTE ÉQUE ELA É LINDA E CHEIA DE SAUDE!BOA SEMANA BEIJOS INAIÁ E MAMAE MARA