terça-feira, 30 de outubro de 2007

SEMANA AGITADA















Tantas coisas acontecendo que nem está dando tempo de chegar aqui.

E a Bru aprontabdo tantas e eu tentando acompanhar o ritmo de vida dela, completamente agitado....





Semana passada, aniversário de 60 anos da amada vó da Bruna. E ai de qm falar alguma coisa dessa vó...... E ai de qm chamar a vó de "véia louca" -" Eu te mato mãe!!!!!!

É um amor sem fim essas duas. Fazem bagunça juntas, brincam, brigam, mas sempre se entendem.

Então foi uma semana festiva. Churrasco na terça, jantar no clube na quarta, churrasco de novo na quinta (eles não cansam nunca). E assim, a Bruna dormiu a semana inteira depois da meia noite. E, claro, foi todos os dias dormindo para a escola. Dormindo mesmo, sem nem abrir os olhos.





Essa semana tb teve tia Camila. E haja médicos!!! Fiquei de bunda quadrada de tanto chá de cadeira, mas a mala não tem nada.. (imagina se tivesse...).

Muita correria e agitação, mas a Bruna curtiu muito. Na quarta e na quinta a bagunça com a prima e com a Maria Clara foram sem fim. Coitada das costas do vô Fubá, fazendo cavalinho (Lambari) com as 03 meninas.





No sábado, dia de dentista. E como a Bru ama ir ao dentista. Pra ela é passeio, mas isso pq a Tia Soninha é o máximo. Até eu queria uma dentista daquela. Como sempre a Bru sem nenhuma cárie. Não sei como, pq a bichinha parece uma formiga pra comer doce e é uma luta pra escovar os dentes. Até hj nenhuma cárie. AMém!!!

Depois do dentista, MAc Donalds. Toda tropa, mãe, Tia Pati, Tia Camila, Maria Clara, Nina e Bruna. O familia pra ter mulher.........






À noite fomos à missa. Todo ano no aniversário de morte da minha mãe nós vamos à missa. Apesar de ter passado da data, aproveitamos as filhas unidas para irmos à Igreja.

E a Bru, apesar de minha mãe ter morrido há 21 anos, sempre falada dela com muito carinho. Fala que sente muita falta da Vó Kimie, que ela só conhece de algumas fotos. E começou a perguntar algumas coisas do "céu". Pq minha mãe não desce do céu??? Já expliquei pra ela que qm morre não volta mais, naõ "desce" do céu como ela imagina. Mas claro que a Bru não poderia se dar por vencida..... "Mas e se Jesus empurrasse ela do céu?????" "Bru, Jesus não empurra ninguém do céu., "Mas e se ela estivesse andando no céu e pisasse em um buraco?? Ia cair aqui??" Como argumentar com uma criatura dessa????? Por fim, ela me disse que se minha mãe caisse de céu, ela dava aguinha e tratava com muito carinho. É uma fofa mesmo essa minha filha.




E em se falando em tratar com carinho, agora não pode matar nem uma barata mais em casa, pq são da natureza e tem que ser tratados com carinho......

Várias coisas que a pequena tem aprendido na escola. Ontem a brincadeira era "What color??".

Tudo oque ela me mostrava, perguntava "What color???". Mto linda!!!!


O único problema essa semana foi que a Bru ficou mto mal acostumada com a semana do dia das crianças, qdo ganhou presentes de monte. Na segunda eu comprei o sapatinho novo da Hello Kitty, aquele que é sandália ou é tamanco e agora ela acha que todo dia tenho que levar uma surpresa (socorro, hein). Estamos conversando sobre isso, mas ontem foi dificil dela entender...

Acredito que seja uma fase que passe logo.



No domingo passamos o dia na piscina, tá um calor doido aqui em Rio Preto. Apesar que choveu na semana passada. E eu falei "filha, que chuva chata". "Não mãe, a chuva é maravilhosa, para as plantinhas ficarem verdinhas". Linda ela!!!!!!



Então que continue assim, com chuva, com sol, a Bru sempre feliz e cheia de saúde !!!!!!!


Bjos

3 comentários:

Fernanda disse...

A Bru tá uma comédia com essa de dar uma de mãe natureza, amei. Letícia é o oposto, não pode ver uma mariposa que quer logo matar a coitada.
Só fui aí em Rio Preto uma vez, pois tenho uma tia que morava aí e faz muito calor mesmo, não sei como vcs aguentam. E olha que eu amo o calor.
Vc comprou o tal tamanquinho é? Letícia quer um tb, mas eu achei aquilo tããããããããããããão feio. Ainda mais pra Letícia que é muito magrinha, tem as canela fina!! rsrs
Mas acho que não vai ter jeito de escapar, vou ter que comprar tb.
Bjks

vanessa disse...

Renata, que guria mais linda a tua Bruna. Um grande beijo para vcs!!!

Welynádia Rodrigues. disse...

Oi Renata, vi seu blog no bloga da Rê, rs a sua Bruna é muito linda e esperta hem, rsrs

Um super bjo