sábado, 26 de julho de 2008

CURTINDO AS FÉRIAS

E a Bru continua curtindo as férias adoidado.
E a Mãe com os posts atrasados, mas colocando o trabalho do escritório em dia.
Na semana passada foi a colônia de férias do clube, o meeting de inverno.
A Bru já frequenta há 02 anos, mas foi a primeira vez que ela curtiu de verdade. Mesmo pq as atividades são para crianças a partir de 05 anos e antes a Bru ia na cola da Nina e a Maria Clara e não aproveitava tanto.
Dessa vez tudo foi diferente.
Não teve choradeira pra acordar cedo, nem manha com a mãe na hora de ficar no clube. E tava um puta frio, ela ia modelinho esquimó, e casaco e gorrinho. Chegava no clube, tomava café da manhã, dava a mão para o monito (tio grandão) e ia embora sem nem olhar pra trás. Ficava até as 18h, brincando, correndo e chegava podre de sono em casa.
E deve ter sido uma delícia, pq ainda teve pescaria, soltaram pipa, andaram de trator...
Na sexta-feira, dia 18, era o encerramento do meeting com jantar com os pais. Era aniversário da Tia Pati e fomos todos comemorar em família no clube. Até a Tia Camila e o Tio Marco vieram de Iturama.
Teve "boate" para as baixinhas e o famoso Expresso da Meia Noite, que já é tradição em todas as edições do meeting. É uma espécie de Trem Fantasma, que as crianças morrem de medo. A Bru não quis ir de jeito nenhum. Ainda emprestou o pai dela para a Isadora. A Nina, resolveu ir com o Dindo e se arrependeu até. Tadinha, voltou em pânico.
Na outra semana, a Bru passou na casa da vó, com a amiguinha/vizinha Laura. Brincaram de Barbie, de Polly, de fantasias. A Bia tb foi pra lá e na quinta ainda foram visitar o bosque.
A Bru voltou toda feliz com os bichos que ela viu por lá. A onça, que está com filhotinhos. O leão que ruge e assusta a molecada. A coruja, as cobras, tudo uma festa!!!
Eu tb adoro esse passeio no bosque! É um mini zoológico que eu vou desde pequena. E a Bru, nessa parte de amor com animais, é minha versão miniatura.

Para animar ainda mais o final das férias, esse fds foi aniversário da Tia Camila e lá fomos nós de surpresa para Iturama.
E a gordinha chorou até qdo a gente chegou lá (eu tb :( ). Teve festa na casa dela e estava super animada.
A Bru arumou uma amiguinha da idade dela, a Bárbara e brincou até cansar. Por fim, lá pelas 02 hs da manhã, qdo ela "sumiu", estava dormindo no colo de um casal de amigos dos tios dela (coisa de bruna, amiga de todo mundo).

Essa semana é a última de férias. Quinta tem dentista e vamos assistir o KongFu Panda que ela tá pedindo tanto.

Bom,"diz a lenda" que aTia Pati vai descarregar as fotos da câmera dela. Assim que o "evento" acontecer, eu posto as fotinhos aqui!!!!!
Não aguento mais ser uma "sem câmera" :(

Bjos para todas

10 comentários:

Anônimo disse...

Reeeeeeeee
o livro ainda não chegou????????????

Anônimo disse...

Oi, Rê. Que delícia de fim de férias! Por aqui tá gostoso também e estamos na reta final, hehe. O Luca tá acordando super tarde, não quero nem ver semana que vem! Super beijo.

Viviane Magno disse...

Oi amigaaa ,vim aqui te ver e dei de cara com a fotinha linda da Bru, que lindaaa, eu também estou uma "sem-camera" hahahaha.
Nos atualize querida.
Beijos

Viviane Magno disse...

Putz esqueci de falar que sou a @@vivi rsrs
bjsss

Anônimo disse...

Olá passando pra desejar uma ótima semana com muita paz e amor!beijinhos Princesa Inaiá e mamãe Mara

Anônimo disse...

Rê, atualiza mulher!!!!
Super beijo

Nina disse...

Oi! Gostaria de te convidar pra conhecer meu blog. tem coisas lindas lá!
www.bazardaninarosa.blogspot.com.

Anônimo disse...

To com saudades de v-o-c-ê-s!!!!!!!!
Bjoos!!

Anônimo disse...

Pelo jeito a Tia Pati ainda não descarregou a câmera. hehehe
Brigadão pela visita. ;-)

Marcelinha Zara disse...

Que linda a sua filha! Parabéns!