quarta-feira, 9 de julho de 2008

FÉRIAS

Depois desse último mês super stressante e triste da nossas vidas, resolvemos tirar uns dias de férias, para sai do clima pesado e deixar a Bruna curtir um pouquinho as férias.
O destino, o preferido da Bruna, o rancho do Tio Marco e da Tia Camila em Iturama. A prima Nina tb foi com a gente.
Resolvemos os problemas pendentes, de banco, documentos, a castração da gatinha que tinha sido adiada e os "namorados" já estavam rondando pelo telhado e miando até.....
Fomos na quinta feira de manhã e chegamos para almoçar o famoso purê da Ilda. Além do purê, comidinha bem mineira, arroz com tutu de feijão, couve e linguiça (super light), mas uma delícia.
Depois de almoçar, fomos para o rancho. A bru já começa a se animar na estradinha de terra. Canta, pula, grita...
E dessa vez, teve um atrativo a mais para a minha pequena, um amigo. No rancho ao lado, mudou um menino, Gabriel, de 08 anos. Logo q se encontraram na beira do rio, começaram a conversar e brincar e assim foi até a hora de voltar para a casa, com direito a crise de ciúmes com a prima pelo amigo novo.
A palavra mais ouvida da semana , GABRIEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E brincaram muito. Eram os 03 tatus. Só os olhos ficavam limpos. Bom, pela foto dá para perceber.
Fora isso, a Bruna se acabou de nadar. Incrível como a bichinha gosta de água!!! E a água tava super gelada, mas nada disso é obstáculo para a Bru. Nadava na beirada do rio e qdo eu ia ver, a louca tava no fundo. Claro que de colete, mas mesmo assim, ela não tem a menor noção de perigo (isso sim, é um perigo!!!).
Andamos de barco, fomos pescar na barcaça. Lá, tivemos que amarrar uma corda no colete dela, pq ela nadava para todo canto. E qdo cansou de nadar, não é que a danada conseguiu pescar um peixe??
E pescou sozinha mesmo!!!! Uma corvina que o Tio Marco fritou para o jantar.
Ah, o Tio Marco é um capítulo a parte. Como a Bruna ama esse tio. Tudo o que ela queria fazer ela colada nele. Se não bastasse ainda dormiu 02 noites na cama com o Tio Querido.
Tivemos dias maravilhosos. Incrível como existe um outro mundo a 220km da nossa casa. Até o ar é diferente. O céu, parece que não cabe mais estrela. E a natureza? Garça, tuiuiu, arara, tucano, siriema. Lindo demais!!!!
E nesses dias, a Bruna sempre com boas lembranças do Vô Alegria. Falando que lá do céu ele estava super feliz dela ter pescado sozinha!!!
A Bru me surpreende a cada dia!!!
Tá linda, linda. Uma mocinha, um orgulho.

Depois eu volto com as fotos

Bjosssssssssssssssssssss

3 comentários:

Anônimo disse...

Não deu pra visualizar a foto =((

Reeee
eu sai pra postar o livro hoje mas o correio em greve tava um vuco vuco la na frente ! amanhã vou tentar denovo tá? demora mas ele chega rsrs

Beiiiiiiiiijos

Anônimo disse...

Oi, Rê! Que barra para a Bru perder o vovô tão querido, mas ela parece ser bem forte para lidar com a morte, mesmo tão pequenina.
E que delícia de passeio... Férias é tudo de bom! Super beijo

estilosacoluna disse...

Vi seu link no brinde. Que Bruna lindaaaaaaaaa!