quinta-feira, 18 de março de 2010

Cachorreira eu, cachorreira ela!!!

Mais uma coisa que a Bruna puxou para mim.
É cachorreira!!!
Muito tempo atrás eu postei aqui que queria que a Bru tivesse uma cachorra como amiga e companheira.
E ela já tem 2!!
A Cindy em casa, essa doida branquela e descabelada (combina comigo).
As duas estão sempre juntas.
Nas bagunças, nas artes...
Toda vez que a Cindy faz alguma coisa errada já corre para a Defensora Bruna...
Acho uma graça essa cumplicidade delas.


Na casa da vó ela também tem sua aliada e puxa saco de plantão.
A Lilica!!! Arteira, fujona, mas apaixonada pela Bruna.
Olha a folga dessas duas.
É dar a hora do sono da Bruna (demora...) e a Lilica já vai caçar um cantinho na cama.



Em comum com as 2 parceirinhas da Bruna é o lado triste da história de vida delas.
As 2 são vítimas de abandono.
Tanto Cindy qto Lilica foram achadas na rua. Prenhas e abandonadas por seus "donos".

Lição para todos: Adotem, recolham da rua. Não se prendam a raça e idade dos animais, essas duas vieram adultas e são supercompanheiras.

Bjossssssssss

Nenhum comentário: