terça-feira, 30 de março de 2010

Um novo elemento

Mais um reflexão de uma separação.
Agora temos mais uma pessoa envolvida nessa situação.
A vidinha que estava complicada a 3, agora vai ter que aprender a viver a 4.

O pai da Bruna agora tem uma namorada.
Que a princípio a Bruna gostou dela, como uma amiga,
Até o dia que a amiga beijou o pai dela na boca.

Foi um fds tenso. Mas passou.
E como tudo na vida, estamos aprendendo a lidar com isso.

A convivência tem sido em doses homeopáticas;
Mas para isso eu precisei brigar e muito.
Ainda assim, a felicidade da Bruna está acima de tudo e de todos.

Assim, diminui-se o tempo que a Bru passa com o pai.
Não dormiu mais por lá.
Ainda acho cedo demais para os 3 dormirem juntos.
Saem para passear, mas a noite a Bru volta para a casa comigo.

Eu, com o coração apertado. A cada dia ainda mais apreensiva.
Confesso aqui que eu tenho trauma de madrastas.
Não que elas tenham feito algo de ruim para mim, mas pela velocidade que elas entraram e saíram da minha vida.
Gostaria que a Bru apenas se relaciona-se com alguém qdo fosse algo duradouro na vida do pai dela.
Mas as coisas nem sempre acontecem com eu gostaria...

E assim, vamos nos adaptando à nova vida.

Bjossss

Um comentário:

Fernanda disse...

Uma das piores fases da separação é essa.
a criança se sente tão confusa, reflete negativamente....
ainda bem que vc é forte e sua decisão prevaleceu e foi respeitada.
te desejo toda sorte do mundo! se bem que a Bru tendo uma mãe como vc nao preciso desejar nada além. vc é incrivel!!!
Que Deus abençoe muito vcs