sábado, 6 de março de 2010

Começo de ano turbulento

E não é que 2010 veio com ainda mais mudanças na vida da minha filhota.
Depois de ter sido super difícil trocar a Tia Carol do ano passado, essa semana a escola nos mandou a bomba de que a Tia Gisele não ficaria mais com a turma da Bruna.
Pra qm conhece a minha filha, já sabe o tamanho da choradeira....
Eu, qto mãe, achei absurdo a escola trocar uma professora 1 mês após o início das aulas. Pq se ja sabiam que ela estava grávida, nem poderiam ter dado 2 turmas para ela.
E outra coisa, a escola teve reuniao com os pais na quarta-feira. Nem tocaram no assunto. E na sexta a Bru vem contando que a tia tinha saído, sem que a escola mandasse ao menos um bilhetinho na agenda para comunicar aos pais.
Achei péssima a postura da escola.
Na segunda me ligaram para uma reunião.

Mesmo assim eu condeno a atitude da escola. Essa reunião deveria ter sido antes dos alunos ficarem sabendo da mudança.E se ela está grávida, a escola já deveria ter preparado os alunos para isso.
Agora estamos com uma nova professora. Que acabou de ser contratada pela escola. Tem uma ótima formação. Mas pouca experiência.

Eu sei que eu gostava tanto dessa escola da Bru...
E confesso que me decepcionei mesmo.
Triste qdo mexem com nossos tesouros mais preciosos.

Vamos torcer para que tudo dê certo,
Bjossssss

Um comentário:

Beta disse...

A Bruna é muito linda heim?!


Essas mudanças na vida dos pequenos nos deixam apavoradas não é. Eu já fico preocupada quando acaba um ano e outro começa no colégio, por mudança de professora e tudo mais e imagino como foi pra ti mudar depois de adaptar.

Boa sorte pra Bruna, que tenho certeza vai saber lidar com essa mudança.

Beijinhos