quarta-feira, 11 de julho de 2007

Agora vai


Agora finalmente, com a minha vida quase voltando ao normal (tá difícil), a festinha da Bruna vai acontecer.

Depois de tanta turbulência e de tantos desencontros, vamos fazer a tão esperada festinha das princesas. É judiar demais da minha pequena, com vestido novo guardado no guarda-roupa (presente da Dinda) e sapatinho branco (presente da vó).

Filha eu prometo. Esse fim de semana vai ter bolo, cachorro quente, bexigão, brigadeiro e tudo mais o que você merece e está esperando tanto.

A pequena está de férias e tirando a barriga da miséria. Está dormindo até às 11h da manhã. Um avanço, para o galinho, que acordava com o sol nascendo.

O filme da vez é o Shrek 3. Mas a emotiva chora (de lágrima mesmo) quando o Shrek vai preso. E aprendeu a lutar igual a Princesa Fiona (iaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa). Aliás, ela quer ser a Fiona. No último dia de aula foi pra escola de vestido azul e coroa na cabeça.

Aliás, aqui cabe um comentário de como as crianças são interesseiras. A Bruna tem o maior problema de relacionamento na escola, estamos até indo à psicóloga em virtude disso. Vive sentada sozinha (ai filha, já chorei tanto por causa disso...). Na sexta, qdo ela chegou vestida de Princesa, várias meninas chamando pra sentar junto na mesa do café da manhã. Eu, como mãe, fiquei com pena da minha filha,por aquela ilusão de populariedade.

A pouco tempo atrás, ela me fez uma pergunta que apertou meu coração: "Mãe, qdo eu crescer eu vou ter amigos?".

Como é difícil ver um filho sofrendo. Por mais que eu e o pai insistimos em que ela se relacione com crianças da idade dela, a bruna trava completamente. Ela não quer "outras crianças". Com adultos ela fala, dança, rebola, mas com criança está muito difícil.

Filha, vou fazer de tudo para mudar essa situação. Tudo o que eu quero é te ver feliz, brincando!!!

Mamãe e papai te amam mais que tudo nesse mundo, nossa preciosidade.

Bjos

Nenhum comentário: