sexta-feira, 27 de julho de 2007

FIM DAS FÉRIAS

E as férias da Bruninha acabaram!!!!
E como a gatinha aproveitou. Tirou a barriga da miséria. Acordava todos os dias depois das 10h da manhã. Toma um leite e de novo na cama.
Se o DVD não deu morreu nessas férias, não morre nunca mais. Trabalhou sem parar, Shrek, Cinderela e Pequena Sereia. Agora acho q ele é quem vai precisar de férias.
Apesar da pequena não querer sair da toca, acho que as férias dela foram bem aproveitadas. Me preocupa ela não querer sair de casã, não querer se relacionar com outras crianças, mas isso acho que com o tempo nós vamos resolver.
O pai babão vai sofrer pra caramba com o retorno das aulas, pq ele que curtiu muito, muito, muito a Bruna em casa. Assitiram muita televisão e comeram muita porcaria. E eu, morri de ciúmes né, pq também queria ficar agarradinha com a pitchuca. Mas quando eu pude aproveitei sim. Trouxe ela pro escritório comigo, quase pirei com a bagunça, mas foi ótimo.
Filhota, você é tudo de bom na minha vida!!! Adoro qdo vc faz uma manha pra ficar comigo, adoro ouvir "leite, mãe!", adoro sentir o seu cheiro debaixo das cobertas.
E como você está crescendo rápido. Hoje de manhã ouvi um barulho no banheiro e era vc, que pela primeira vez, acordou e foi sozinha fazer xixi. Está cada dia mais independente. Ao mesmo tempo que acho lindo, sinto um aperto no coração, de ver o meu bebê indo embora.
E as palavras que vc fala: "linda e imaculada", onde vc aprendeu isso??? "eu protesto" , que vc copiou do Shrek e tantas outras que me deixam babando. Seu vocabulário de adulto, com plurais e conjugações de verbo perfeitas. Vc está crescendo!!!!!
Apesar de vc não ter feito tudo o que eu gostaria nessa férias, acho que vc foi feliz e é isso o que importa. Tenho que aprender a respeitar a sua maneira de ser, a sua personalidade. Eu prometo filha, que todos os dias vou me esforçar para ser uma mãe ainda melhor. Você é tudo de melhor que eu e seu pai temos nesse mundo!!!
E boa sorte na volta as aulas!!!!!!
TE AMAMOS MUITO.
VOCÊ SERÁ SEMPRE A PRINCESA DO NOSSO REINO!!!!!
MUITOS BEIJOS.

Nenhum comentário: