segunda-feira, 16 de julho de 2007

A FESTA


Demorou mas aconteceu!!!!!! Com atraso de quase 1 mês, ontem foi a tão esperada festinha da Bruna.

Esperada pelo vestido e meia calça no armário, pelo bolo que a Dinda ia fazer, pela inúmeras coisas de Princesas que eu e a Bru vimos na net....

No maior aperto de grana, eu e o papai pudemos comemorar mais um aniversário dessa princesa que só sabe encher a nossa vida de alegria.

Começamos os preparativos no sábado, com um passeio à "Loja de Aniversários", onde compramos o que faltava (pratos, garfos, sacolinhas). A tarde, multirão na cozinha. Eu, tia Pati e vó Vilma só nos salgadinhos, brigadeiros e a fim. Gente, eu fiz TUDO!!! Esfirra, enroladinho de salsicha, brigadeiro, brigadeiro de colher, moranguinho e limãozinho.

O cachorro quente foi obra da Vó Vilma. No domingo, só encher bexigas e arrumar a decoração. Além da mesa das princesas, inventamos uma brinquedoteca, com mesinhas, TV, DVD e outros brinquedos para entreter a criançada.

A supresa ficou por conta do casal mais azul do planeta, o Tio Marco e a Tia Camila, que me torturam a semana toda dizendo que não viriam e me fizeram até chorar qdo chegaram.

O resto da família estava toda lá, Vó e Vô, Tia Rosa e Dinda, Tio Vadão e Tia Regina, Dindo e Fer, a "prima" Rafa e o namorado, a Dani, Marcelo e a Julinha, o Tio Nélio, Tia Pati, Nina e MAria Clara. Além deles, a Irani com a Bia do Mumu.

A parte triste foi a falta da Vó Nina, que ainda não pode sair de casa por causa da cirurgia e a Tia Léa que ficou com ela.

De resto deu tudo certo, a Princesa adorou, apesar de no fim da festa ela já estar com o prazo de validade vencido e chorando por causa de tudo.

Filhota, papai e mamãe estão podres hoje, mas tudo vale a pena pelo seu sorriso. No ano que vem tem mais.....

Muitos beijos

Um comentário:

Fernanda disse...

Que delícia!
É bom demais ver a felicidade no rostinho delas. Sua filha é linda, parabéns!!
Bjks