sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

????????????

???????????????

É assim que anda a cabeça da minha filhota nesses tempos complicados. Absolutamente cheia de dúvidas.
Ela está se esforçando para tentar entender a nova situação dos pais.
Não entende ainda porque sábado é com a mãe e domingo com o pai, não entende pq vai jantar na casa da avó e a mãe não é mais convidada; não entende pq o pai e a mãe estão dormindo em quartos diferentes.
Mas minha filha, a vida é assim mesmo.... Nos apresenta situações novas e nem sempre é de primeira que a gente resolve. Mas uma coisa eu te garanto, tudo passa!!!!
De resto, a Bru tem aproveitado as férias dormindo até mais tarde e brincando na casa da Vó Vilma. Já tá pretinha de piscina. Incrível como ela pega cor rápido (que inveja...).
Sábado foi comigo ao bosque, ver os "alimais" e no domingo foi com o pai ao Mega Park.
Na segunda ela ficou comigo, cuidando da Vó Nina de manhã e veio para o escritório a tarde. Gostaria de ter mais tempo para ficar com a Bru, mas o trabalho tem me consumido. Temos um site inteiro para por no ar na primeira semana de janeiro, férias, nem pensar. E ainda tenho que dividir o fim de semana com o pai. Pra mim essa é a pior parte da separação, ter que abrir mão de tantos momentos com a minha filha. Mas, quando estamos juntas tentamos aproveitar nosso tempo ao máximo.
Filha, eu tb estou sentindo muito a sua falta.
No dia em que ela ficou comigo, a "pérola" da semana. Fui parada por um guarda de trânsito que veio me falar para pintar a placa traseira do carro. Eu dei a resposta padrão: "Vou falar com meu marido".
E a Bru já emenda: " Mas meu pai já falou q vc e ele não são mais marido e mulher, apenas amigos..."
Até o guarda caiu na risada....
Entou nas compras de Natal. A Bru, não resolve o que quer , ou melhor, ela quer TUDO. Já comprei uma Cinderellona e agora falta a Barbie Princesa da Ilha. E ontem comprei um vestidinho lindo, tb da Cinderella com uma coroa pendurada. Ter uma filha na realeza não é mole não!!!!!!!
As minhas amigas que sempre passam por aqui, desejo que as luzes do Natal iluminem a estrada de vcs e seus lindos filhos. A todas que têm me dado apoio, sintam-se fortemente abraçadas.
Grande beijo

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Rê...Imagino a confusão na cabecinha da Bru, mas isso vai passar, é questão de tempo... E olha que ela já está assimilando tudo, hein? A prova disso foi o lance do guarda, rs.
Amiga, temos nos falado pouco esses dias, mas não deixo de orar por vc...Que seu ano de 2008 seja cheio da alegria, de superação, de novidade, enfim, te desejo "tudo de bom"!
Super beijo!