quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Foi uma delícia!!!!!!!


Eu amo Natal. Apesar da data ter uma lado altamente comercial (eu tb gosto disso), é um dia de energias boas, de família unida envolta da mesa, de abraços calorosos e sinceros.
Na minha família, nunca deixamos a luz do Natal se apagar. Consideramos um mérito, pq mesmo minha mãe tendo morrido a 21 anos, eu, a Camila, a Pati e meu pai nunca passamos um Natal separados e para gente isso é muito, muito importante. Saber que acima de tudo, nós estamos ali, sempre pertinho um do outro e isso não é só no Natal, mas em todos os outros 364 dias do ano.
Foi emocionante esse ano, pq quase perdemos a Vó Nina, mas contrariando as espectativas, ela tava lá na mesa com a gente. Rumo aos 85!!!!

E pela primeira vez, ainda que a contragosto, ela passou o bastão da cozinha. Gente, que responsabilidade!!!!!!! Mas, eu me superei. Logo eu, que sempre me considerei um zerão em termos culinários, fiz a ceia sozinha!!!!! E tudo ficou uma delícia.

Cardápio completo vindo da net. Santo Cybercook, o que seria de mim sem vc......

Pernil, Peru, Tender, Salpicão, Farofa, Arroz com Nozes e Passas e um Pavê, tudo feito por essas mãos..... Nem eu acreditei que tudo deu certo, que todos ficaram satisfeitos e que até a vó elogiou.

O Papai Noel foi um caso a parte. Na minha família a gente AMA dar presentes. Ninguém fica de mãos vazias. Até a Raica ganhou o dela. E escolhemos tudo com amor e carinho, para agradar a todos.

Na véspera de Natal, as lojas fechando e eu e a Camila correndo atrás do que faltava. Chegamos em casa as 16h, sem almoçar, mortas de cansadas, mas com a missão cumprida. E o Papai Noel foi generoso..... Encheu a árvore de presentes.

As crianças, super ansiosas para abrirem os presentes. Depois de 03 Natais ausentes, a Maria Clara veio passar com a gente. Ela que liderava a galerinha.

A Bru ficou pra jantar com o pai dela. Estava linda com um vestido novo rosa da Cinderella, que ganhou da Dinda e sandalia que ganhou da Tia Rosa. Fui buscá-la as 10 e meia e o Papai Noel já tinha passado na casa da vó dela. Ela até ouviu o hohoho, mas não conseguiu ver o Papai Noel. O pai dela ainda correu atrás do trenó, as renas quase bateram na cabeça dele... Precisa ver a alegria da baixinha contando.

Qdo estavamos chegando na casa do Vô Nélio, vimos o Papai Noel na esquina, a Bru ficou doida. A arvore estava linda, lotada. Mas esperamos a Tia Camila e o Tio Marco para abrirmos os presentes.
A Bru já tinha ganhado a Princesa Raiana na casa da Vó Vilma. E lá ganhou a tão esperada Barbie, a Princesa da Ilha. E como ela amou!!!!!! Nada paga um sorriso desse!!! Obrigada a Tia Camila e ao Tio Marco por patrocinarem mais essa alegria da Bruna. Ainda ganhou uma Cinderelona (era que faltava na vida dela), um namorado da Barbie e um namorado da Polly.A Nina ganhou uma piscina, uma caixa de maquiagem, um videogame, entre outros.A Maria Clara ganhou um microscópio, e um Filhotes Amorosos, que é um cachorrinho que late, abana o rabo e lambe. Em RIbeirão ela ganhou uma Pixel, uma boneca virtual.

O Vô Nelio ganhou uma churrasqueira, pq fazer espetinhos na elétrica é judiar demais.

E o presentão da noite foi para a Vó Nina. A tão querida Britânia de fazer pão. Ela nem esperava e adorou o presente.

Final de noite emocionante, com a Tia Camila ganhando uma pulseira lindaaaaaaaaaaaa de presente do maridão.

Todo mundo ganhou presente, mas eu fico aqui até amanhã para contar tudo.

Minhas irmãs, thanks pela batinha nova, vou usar no Ano Novo.

Voltamos para a casa as 03 da manhã e a Bru super animada para mostrar tudo para o pai dela. Na família dele eles nem curtem muito Natal, estavam todos meio baixo astral e a Bru achou q ninguém tinha pedido presente para o Papai Noel,pq não tinha nada na árvore.....

Difícil para ela entender tanta diferença, mas ela vai acostumar.

Ontem ela ficou com o pai na hora do almoço depois veio para a casa do meu pai, brincar com a Maria Clara. Estava chorosa pq o Dindo não tinha ido levar o presente dela. A noite passamos na locadora e pegamos o DVD da Princesa da Ilha. "Mãe nosso plano deu certo".

Agora ela já está lá na casa do Vô Nélio me esperando. Inaugurando a piscina da prima. Amanhã tem mais fotos....


Bjosssssssssssssssssss


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, amiga! Que delícia de Natal!
Realmente não há nada que pague um sorriso dos nossos filhos diante de uma conquista, seja ela um presente.
Feliz 2008!
Super beijo!