sexta-feira, 2 de maio de 2008

01 ano de blog!!!!


Hoje é níver de 01 ano desse cantinho!!!!!
Apesar de ter postado bem menos do que eu gostaria, o saldo foi super positivo.
Adorei ter um cantinho que a princípio era pra falar sobre a vida da Bru, mas acabou sendo um lugar para desabafo.
Adorei as amigas que eu fiz aqui!!!!!

Foi mto bom conhecer esse universo de mães blogueiras, que acabou sendo um novo "vício" na minha vida virtual.

Até selinho eu ganhei!!!!!
Prometo me aplicar mais nesse ano.
Vou me esforçar para não passar mais de uma semana sem postar.
Vou tentar melhorar o lay out. Estou estudando algumas coisas para colocar aqui.

Mas, super obrigada por todas que passaram por aqui.
Mesmo que seja silenciosamente, é muito bom dividir alegrias e tristezas com vcs.


Gde beijo

5 comentários:

Anônimo disse...

1 ano de blog?
Tenho que agradecer pela oportunidade mesmo que de uma forma indireta fazer parte da vida de vocês e poder participar do desenvolvimento da Bruna que é uma princesa linda de viver.

Beijos e ótima semana pra vocês!
:***

Fernanda disse...

Eita, que bom, parabéns!
E que venham muitoooooooooooooos.
Renata, gostaria de conversar com vc, em particular. rsrs
Tem como vc me passar seu email?
Bjks

Anônimo disse...

Oi, Rê!
Super parabéns pelo aniversário do blog. Nossa, como passa rápido! Lembro do seu primeiro post.
Adorei te conhecer por aqui e, espero, poder conhecer pessoalmente também.
Vê se consegue postar mais, ok?
Estou OFF do MSN, porque não consigo instalar no meu PC, devido ao programa Vista Starter.
Super beijo e que seja o primeiro de muitos e muitos anos.
Lê (Tita)

Anônimo disse...

Oi passei pra oferecer meu presentinho do dias das maes,desejar um lindo dia e pedir pra voce ir no palacio real e dar um votinho pra minha mamae,pois ela amaria muito de ganhar a coroa de melhor mae do ano!beijos carinhosos Inaiá
esse é o endereço:
http://kukula.sites.uol.com.br/competicoesreais.html

Anônimo disse...

Postei o "presentinho" ;D