terça-feira, 27 de maio de 2008

NIVER DA VÓ NINA


Esse final de semana foi o niver de 85 primaveras da Vó Nina.
E fizemos uma festa super delícia.
Ha mais de 10 anos não nos reuníamos, apesar da família ser pqna, tá cada um espalhado para cada lado.
Lindo foi o irmão dela, o Tio Ramiro, ter vindo com a esposa, a fofissima da Tia Susana, da Argentina, só para comemorar com a gente.
O Tio Ivo, o caçulinha de 80 anos tb veio. Só faltou a Tia Wilma, que teve uma crise renal e nos desfalcou.
É lindo ver o carinho e o amor entre eles.
Sempre se abraçando e se beijando. É comovente, ver todos eles, nesse final de vida e tão unidos.
Do lado mais próximo, vieram os filhos do Tio Délio, irmão do meu pai que morreu a 02 anos atrás. A Carolina e o marido Rubens com o lindo bebezão Renzo vieram de Campinas. O Júnior com a esposa Soninha de São José dos Campos e a Tia Célia do Guarujá.
A festa foi em um buffet infantil e claro q nos divertimos muito.
Foi uma pena a Vó não estar 100%, estava de cadeira de rodas, mas da maneira dela ela tb aproveitou bastante.
Eu fui a primeira das marmanjas a ir para os brinquedos.
Cama elastica, escorregador com direito a piscina de bolinhas.
Uma delícia e a Bruna amou ter a mãe na farra.



Pra animar ainda mais o final de semana, na sexta a noite fomos jantar com o Tio Marco, Tia Camila, Pati e Lucillo na Festa das Nações.
Tava tudo uma delícia e eu me acabei em um prato gigante de yakissoba (gordinha...)



Ainda estamos na espera do Vô Fubá.
Ele passou momento de apuro na quinta-feira, mas é mto forte e vai superar tudo isso.
Se Deus quiser logo ele voltará a ativa.
Grande beijo para todasssss

Um comentário:

Claudia disse...

Opá!
São José dos Campos é onde eu moro.
Qdo vier visitar os parentes, passa na minha casa heim?!?
Tá vendo que mundo pequeno?
Um grande beijo nessa vó tão amada.
E outro pra vc e pra Bru.