segunda-feira, 19 de novembro de 2007

04 dias em casa




04 dias em casa, uma prévia de como vão ser as férias......

E a Bru curtiu bastante!!!

Na quarta-feira a noite fomos jantar na casa da vó Nina e a Bru pode matar saudades da prima Nina e da Tia Maria Clara. Já faziam 03 semana que nós não íamos lá e a Bru estava sentindo mta falta delas. Brincaram de Polly, se divertiram até. E a Maria Clara ainda foi dormir em casa, o que estendeu mais ainda a brincadeira.

Na quinta, feriado, estava chovendo, então sem chances de ir para o clube. Mas a Maria Clara ocupou a Bruna o tempo todo. Só se ouvia "Maria, Maria". A Maria Clara, com 09 anos, tem uma super paciência com a Bru, então eu fiquei sossegada, até tirei uma soneca a tarde.

Às 6hs da tarde o Alan "devolveu" a MC, e a Bru tava tão cansada que dormiu no carro e só acordou na sexta as 7:15 da manhã.

E já acordou gritando: "leite mãe", de sempre, "e traz bolacha que eu estou com fome!!". Também dormiu, sem jantar, sem banho. A fome era tanta que qdo chegou na casa da vó, ela quis jantar. Jantar as 7 e meia da manhã. e bateu um pratão de sopa de mandioca.

Fez aquela manha básica por que eu vinha trabalhar, mas tinha um motivo muito interessante para ficar na casa da vó, montar a árvore de Natal. E a minha sogra é temática, enfeita a casa inteira. Nem preciso dizer o qto a Bru se divertiu. À noite fizemos churrasco na casa do meu pai, o Vô Tio Nélio e a farra foi até a meia noite. E a gatinha chegou dormindo de novo.

No sábado foi o chá de bebê da Ju Abdo, uma amiga querida, queestá simplesmente linda grávida. Eu e aBru, a Pati e a Nina. E a Bru amou o passeio. Quase caiu na piscina algumas vezes, subiu no escorregador, brincou no balanço, na rede. E na hora de abrir os presentes ela até parecia a dona de festa.

Roubou docinhos pra todo mundo, mas tb, os bombons da Ju são irresistíveis!!!!

Depois fomos conhecer o shopping novo. A Bru, caipirona de Rio Preto, não conhecia escada rolante!!!!! Acho o máximo. E a loja nova da Ri Happy, ela ficou boba na porta da loja. E eu, malvada, nem deixei ela entrar. Mas não é maldade não, é falta de verba mesmo. Acho pior ela entrar na loja, ver os brinquedos e não levar nada. E ela já tinha ganhado uma Polly nova essa semana. Fomos jantar no clube, onde encontramos o Tio Nélio e a Maria Clara. Brincou na cama elástica, pulapula, correu até!!! E ainda levamos a prima Nina para dormir lá em casa.

Domingo, almoçamos na vó Nina e foi o dia do pai sair com a Bru. Acho importante que tenham esses momentos. Então foram no bosque, a Bru viu a "leonça", os macacos, etc. Depois foram nadar no clube e a noite foram à missa.

A Bru chegou em casa dormindo eu nem a vi hj... :(

Saudades de vc, filhinha linda!!!

Desculpe se não estou conseguindo ser a mãe MMQP que vc merece.

Mais uma vez as coisas estão saindo do meu controle e está complicado tomar decisões que não afetam só a minha vida, mas a sua também. Minha cabeça de queimando, mas espero estar fazendo o melhor para nós duas.

NEOQEAV. Vc é tudo pra mim!!!!!!!!!!


Ah, ela falou uma coisa tão bonitinha essa semana.

"Mãe, quando eu vou crescer???"

Filha, pq vc quer crescer????

"Pra poder pegar as coisas no alto do armário!!!"

Que vc mantenha essa inocência por muuito tempo.

5 comentários:

Anônimo disse...

A Bruna é uma fofa!!
se as crianças soubessem como é duro ser gente grande! jamais elas teriam pressa em crescer rs
bjoooss

Anônimo disse...

O comentario anterior foi meu kkkk

Claudia disse...

Oi Renata, você não me conhece, peguei seu blog lá no da Vanessa do Seba. Também tenho uma filha, mas ainda um pouco menor que a sua, fico super contente quando encontro crianças maiores com relacionamentos tão amorosos, pois tenho medo de me distanciar da Luiza conforme ela for crescendo. Somos muito grudadas e eu amo!!!
Parabéns, aqui é muito legal e vc escreve muito bem...

Anônimo disse...

Oi, mamãe Rê!!
Que meigo esse comentário da Bru, como as crianças são inocentes né?!
Eu deixo o Luca entrar na loja, mas já aviso antes que não tenho "verba". Claro que ele olha tudo e sempre quer alguma coisa, mas entende que não dá e (.), rs!
Tô curiosa para saber como serão as férias.
Super beijo!

Anônimo disse...

Olá, cai aqui de paraquedas...hahaha Tb sou de rio Preto....depois com tempo vou ler seu blog...mil bjs

www.maedoanjo.blogger.com.br
Silvana