quarta-feira, 21 de novembro de 2007

post curtinho e tristinho

Hoje fazem 06 meses que a Bia foi viver do outro lado da Ponte do Arco Íris, onde todos os animais estão felizes, correndo e brincando, sem dor, remédios, etc..
E fazem 06 meses que eu sinto sua falta todos os dias.
Do seu cheirinho, do seu pelo macio, do denguinho que a gente fazia na cama todos os dias antes de eu levantar.
Demorei para descobrir que vc era o meu ponto de equilíbrio. Era com vc a troca de carinhos qdo eu chegava em casa. Era só vc que me entendia com um olhar.
Sinto demais a sua falta, chega a doer no meu coração.
Precisava muito que vc estivesse comigo agora.
Outros cachorros especiais passaram pela minha vida e nunca pensei que fosse sentir tanto assim a sua falta.
Mas qualquer simples lembrança sua é o suficiente para me levar às lágrimas......
Bia querida,
SAUDADES ETERNAS

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai, que tristeza...Como a gente se apega com esses bichinhos, não?!
Olha, seu nome vai para o caderninho e estarei orando sim, tá?
Super beijo!

Sissi disse...

Ola! Salvei seu blog nos meus favoritos, estou sempre por aqui dando uma espiadinha... acho a Bruna uma fofinha! Eu não tenho cães, mas sempre gostei de gatos.... criados em casa, eles vivem soltos, e um dia somem e não voltam mais. Mas Gabi é uma gatinha que crio no meu apto, ou seja, ela não sai, e por isso, é nossa companheirona diária... já tem 7 anos, e nem sei como vou me sentir o dia que ela se for... espero que demore muito! Bjs na Bruninha

Anônimo disse...

esses bichinhos fazem tanta falta quando vão embora né? :(


Renata, é uma pena morarmos tão longe uma da outra né? =\ porque meus moveis são novos e bem conservados!!! se morassemos perto seria um prazer enorme passar eles pra vc!!!!

bjos e ótima semana!!

Anônimo disse...

oi vim ver a novidades e desejar uma otima semana.beijos na bruninha que cada dia esta mais linda e sapeca!!!!!!!!!!!obs:desculpe nao comentar da sua cachorrinha e que tb sofromuito com esse assunto
beijos Inaiá e mamae Mara