quinta-feira, 9 de agosto de 2007

MARIA CLARA - Uma supresa na minha vida











O post é hoje sobre um pedacinho fundamental da minha família.

Qdo pensávamos que a família já estava completa e estabilizada, a vida nos trouxe uma grande surpresa. Meu pai casou de novo, sem problemas, mas dessa vez, tinha um bebê na parada.

Confesso que foi um choque imenso, aos 23 anos, ter outra irmã. A Pati já estava com 15 anos, crescida, e a idéia de outra criança foi difícil de encarar.

Isso tudo durou até o dia em que a Maria Clara nasceu. E ontem fez 09 anos que eu peguei aquela coisinha tão pequena e indefesa de roupinha amarela no colo. Naquele momento eu descobri que minha vida tinha mudado e eu ganhei um presente muito, muito especial.

Sou completamente apaixonada por essa pequena. Curti com ela o primeiro banho, as papinhas, as fraldas, as aulas de natação. Os banhos de sol do lado da piscina, as noites bronquitosas que eu passei balançando ela no colo.
E qdo os pais não estavam, ela só comigo que ela dormia. Era o meu suvaco que ela cutucava à noite, e até hj é na minha cama que ela quer dormir.
Virou a parceirona do Alan, a quem ela chama de Pai 2, na pescaria. Está arrasando nas quadras de basquete e nas piscinas do clube. E que torcida!! Dia de jogo da Maria Clara, desce irmãs, pai, cunhado, sobrinhas, todo mundo na arquibancada gritando!!!!
Minha querida irmã Maria Clara, por mais improvável que vc tenha sido, tenho certeza absoluta que não consigo viver sem vc!!!
Obrigada por fazer a vida do nosso pai tão feliz.
E, falando por todas as irmãs, sobrinhas e cunhados: NÓS TE AMAMOS MUITO!!!!!!!
Sua festa ontem foi o máximo....
Bjos