quinta-feira, 16 de agosto de 2007

MEU PAI




Tá atrasado, esse post deveria ter sido no Dia dos Pais, mas antes tarde do que nunca.
Já falei muito aqui do pai da Bruna, do maravilhoso relacionamento dos dois, da verdadeira adoração que a Bruna tem pelo pai.
Vou confessar, é genético!!!
Eu também sou fã nº 01 do meu pai. Desde sempre.....
Sabe aquilo "meu pai, meu herói"?? Então, mesmo com 32 anos e já sendo adulta o suficiente para identificar uma série de defeitos no meu pai, ele ainda é meu herói.
Herói por conseguir manter uma família super unida por 20 anos. Por ter trazido mais uma filhota linda pra gente. Por estar sempre presente, sabe igual o padre fala no casamento, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza??? Então passamos por todos esses obstáculos e estamos aqui "together forever"!!!
Paizinho, obrigada por tudo oque vc tem feito por todas nós até hoje.
Te amamos muito,
Um grande beijo

Nenhum comentário: