quinta-feira, 2 de agosto de 2007

SÓ ALEGRIAS!!!!!



E eu estava na dúvida se voltava a Bru pra escola antiga ou não.

Ela voltou ontem, quis ficar na escola, saiu super feliz, pedindo pra voltar.

E a Bruna estava com um sério problema de relacionamento com crianças, estou até indo ao psicologo com ela.

Incrível, ela mudou completamente de um dia para o outro!!

Eu e o papai a levamos no Mac Donalds ontem. Qdo o papai me cutucou, eu vi a Bru convidando uma menina que nunca viu para brincar com ela!!!!Nem acreditei. Fato inédito!!!

Depois fomos jantar no clube. Vamos lá toda semana e ela nunca brinca com ninguém. Ontem ela chegou, tirou o sapato e já foi correndo para os brinquedos.

Voltou, e avisou, estou na brinquedoteca, me chama na hora de ir embora.

Eu e o papai estamos absurdados. Como pode mudar tão rápido??????

Mas há muito tempo eu não vi minha filha assim feliz!!!Hj eu estou radiante, nas nuvens...


Ainda não estou acreditando.

Liguei na escolinha na hora almoço e só escutava a voz dela brincando.Estou maravilhada!!!!

Na minha opinião que ela tinha um bloqueio muito grande na outra escola.Lá ela era a "enjeitadinha", sempre sentada nos cantinhos, sem amigos, triste e sozinha.E eu já estava acreditando que o problema era com ela. Estamos indo no psicólogo há 03 semanas.O que eu acho estranho é que isso estava indo além da escola. No clube, na natação, não se relacionava com crianças.

Não sei explicar o que aconteceu, mas estou muito, muito feliz!!!


Isso é mais ou menos o que eu postei hoje na Comunidade Pediatria Radical. Lá, não é um consultório, mas com certeza é a sala de espera. Ali as mães trocam dúvidas, angústias e também alegrias.

Qdo postei minhas dúvidas com a Bruna, tive muito apoio e isso foi muito importante pra mim.


Olha a resposta da DRa.


Renata>vc chegou ONDE EU QUERIA: há escolas que fazem os pais acreditar que A CRIANÇA É QUE É <> PROBLEMAesse seu relato é tão eloquente que devia ser publicado em algum lugar!parabéns pela coragem de enfrentar os fatos


Esse foi meu maior problema, enxergar que o problema não era a minha querida. Ao invés de enxergar a minha filha, só ouvi o que os "profissionais" me diziam.... Qdo deixar aflorar o meu instinto maternal (demorou!!!!!), resolvi o problema da Bru!!!!

E espero que daqui em diante, nosso mundo seja só de alegrias.

Bjos


3 comentários:

Unknown disse...

Oi Renata! Sou a Dona Moça lá da pediatria Radical. Vi o link do seu blog lá e resolvi vim dar uma olhadinha! Fico feliz por sua filha ter superado o problema. Não deve ter coisa melhor do que ver a alegria nos olhos dos filhos, assim como não deve ter pior do que vê-los tristes. Ainda nao sou mãe, espero ser em breve e ter uma filha tão linda quanto a sua! E que cabelos lindos ela tem! Parabéns e muitas felicidades!

Unknown disse...

Oi Renata tbm sou da pediatria radical e respondi os seus 2 topicos sobre esse assunto mas tenho que falar de novo rs
parabens amiga por seguir seu coração e deixar o instinto de mae falar mais alto estou muito feliz com a mudança radical da sua filha linda!!!
ah pq vc não passa lá na escoa antiga e fala pra eles que o problema não era sua filha e sim o ambiente em que ela estudava rsrsrs
beijão amiga tudo de bom pra vc e sua familia
Adriana!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.