sábado, 4 de agosto de 2007

Que amor é esse??????


























Que a Bruna é super ligada ao pai, isso não é novidade pra ninguém, mas que amor que é esse???
Apesar das brigas de sempre, eles não sabem viver separados. Eu morro de ciúmes, mas fazer o que????
Ontem o super papi foi para o sítio encontrar o Vô Fubá e ficou dormindo por lá.
E quem aguentava a baixinha aqui sem ele?
A primeira parte do escândalo foi na chegada da escola. "como pode uma criança chegar da escola e não ter um pai esperando???". Depois com o pai no tel: "Ah, não!!!!!", aos prantos, pq o pai não ia dormir em casa.
Depois fomos na casa da vó Nina. Era aniversário da Tia Léa e lá esse enturmou com a Maria Clara e com a Nina e esqueceu o assunto. Mas qdo voltamos para casa, foi uma hora de choro, inconsolável, pq o pai não estava aqui: " Não é justo o meu pai não dormir aqui", "Tenho certeza que ele nem gosta mais de mim" "Mãe, vc não está com saudades do meu pai", "Paizinhoooooooooo", até meia noite.
E a alegria quando acordou e vi o pai em casa. Foi uma abraço tão apertado, que até eu fiquei com os olhos cheios de lágrimas.
O pior é que se eu vou sair, beleza, a Bruna fica com o pai numa boa. Aliás, prefere ficar em casa com o pai do que sair comigo. Não adianta, eu morro de ciúmes!!!!!!!!
Mas daonde vem todo esse amor???????? Das inúmeras noites em que eu dormi e o papai ficou assistindo todos os filmes com ela........ De todos os dias das férias em que eu sai pra trabalhar e eles ficaram juntos em casa......... Da comida que ela sempre quer comer do prato dele ........ E talvez até mesmo o umbiguinho que só o pai tinha coragem de limpar.
Com certeza esse amor não vem de uma dia para o outro. É fruto de muito amor e dedicação. Pra quem falava que nem queria ter filhos, acho que ele está se saindo MUITO, MUITO BEM!!!
Isso sem contar as "adotivas" Maria Clara e Nina (pai 2).
Papai, esse post é para agradecer tudo oque vc tem feito para que o castelo da nossa princesa seja cada vez mais cor de rosa.

Te amamos muito

Um comentário:

Anônimo disse...

OI RENATA LI SEU BLOG E ME IDENTIFIQUEI MUITO COM VOCÊ!TENHO UMA FILHA DE 1 ANO E ELA É 100% O PAI TAMBEM.GOSTARIA DE SERMOS AMIGAS.(AH VI SEU BLOG DO BLOG DA RENATA MAE DO BIEL!
BEIJOS
INAIÁ E MAMAE MARA